Nine

753 63 4
                                    

Noah
Ao perceber que a Vic saiu de meu colo, fiquei em silêncio apenas escutando o que as duas garotas diziam uma para a outra, Charlotte aparentemente estava bem interessada em amamentar a Victoria. Confesso que isso me deixou um pouco nervoso de ser trocado por ela, afinal ela é um anjo e eu... Bom, o que se esperar do filho de um dos mafiosos mais temidos de San Francisco?
Não sou meu pai, mas seu sangue corre em minhas veias e seus ensinamentos em minha mente.

Uma coisa que nunca dei bola foi o fato dele dizer para eu não me casar, pois isso seria minha fraqueza.   Ela já é minha maior fraqueza, agora elas são. Respiro fundo passando a mão no peito que saia cada vez mais leite quando eu chupava. Minha boca enchia cada vez mais.

-Quer provar, Vic? - ao ouvir tais palavras saírem da boca de minha noiva, meu coração disparou e comecei sugar o peito dela mais rápido. Charlotte pareceu não se importar se eu fiz aquilo.

-M-mas e o Noah? -a voz doce de Victoria soou. SIM! E EU?! Não opino?

Após uns segundos, Vic cedeu e foi correndo para o outro tetê, apenas continuei mamando no tetê que estava em minha boca, mesmo querendo só aquele leite todo para mim. É meu!

Acabei adormecendo após mamar bastante no seio de minha noiva, tinha um gostinho de céu, será que Victoria pensou o mesmo?

Acordei sem ninguém ao meu lado, estava sozinho no sofá, peguei minha carteira tirando um fininho de dentro dela, peguei meu isqueiro e acendi o fino, dando a primeira tragada, tudo parecia tão vazio, apesar de ter mais duas pessoas nessa casa, as duas sumiram. Vou para a cozinha, procuro pelo pó de café para colocá-lo na cafeteira e assim o faço. A reunião de hoje mais cedo foi um fracasso, mas tinha um bocado de putas, drogas e homens tarados, padrão Los Hijos de La Noche. Como quase sempre, eu me descontrolei e usei bastante coca, Elliot sempre dá o recado a Charlotte, mesmo que eu dê o maior esculacho nele depois. Peguei meu celular vendo umas mensagens do Cebola, Henry e do Nicholas. Meu pai perguntava sobre a reunião, apenas respondi que foi de boa. Joguei o celular no sofá, subindo as escadas, nenhum sinal das minhas meninas. Que raiva.

Desci as escadas novamente pegando meu celular e ligando para a Charlotte, caixa postal, ligo novamente e nenhuma resposta. Minha noiva não tinha esse costume, me lembrei do celular da Victoria, liguei e nada. E se algo aconteceu com elas?

Me escorei na porta e olhei para os seguranças do lado de fora, não faltava nenhum deles, chamei o Kyle e ele se aproximou.

-Viu as garotas? -fui direto.

-Saíram, senhor. Não disseram para onde.

-Sem segurança?

-Patroa disse que não precisava.

Fecho meus punhos de raiva.

-No carro dela? -pergunto.

-Sim,senhor.

-Obrigado, da próxima me acordem, não quero elas dando sopa por aí.

Entrei em casa, me jogando no sofá, pegando meu celular e entrando no aplicativo que dava acesso á localização, não me julguem, como gerente de uma gangue preciso saber de tudo, principalmente em que lugar minhas garotas estão. Rua Ben Albert, 78 com Avenida Lambert, hamburgueria. Hum... Sem segurança, né Charlotte?

Vi que meu café estava pronto, o coloquei em uma xícara bebericando aos poucos, me sentei em uma das cadeiras, logo ouvi a porta ser aberta e duas garotas sorridentes entrando, com sacolas e uma garrafa de 2L de Coca-Cola em mãos. As garotas fecharam o semblante ao me notarem, pareciam confusas pela minha feição, eu costumo ser sério pela vida que levo, mas não com Charlotte e nem com Victoria.

-Trouxemos hamburguer pra gente, amor. -Charlotte diz se aproximando e depositando um selinho em meus lábios, continuo sério.

-Hum... Fomos na sua hamburgueria predileta, segundo sua noiva. -a menor disse deixando tudo em cima da mesa, apenas confirmei me sentando na cadeira que estava anteriormente.

-Vem cá, Vic. -chamo e ela se aproxima, levo meu rosto até seu pescoço sentindo o seu cheiro misturado com o de minha noiva. -Pode ir. Charlotte. -chamo e ela veio prontamente, fiz o mesmo e eram idênticos. -Se saírem sem segurança da próxima vez, eu vou atrás de vocês, podem estar até no inferno.

Falei sério notando os olhares se arregalarem ao ouvirem minhas palavras, apenas um silêncio foi instalado no ambiente, sendo quebrado pelo som que fiz ao abrir as sacolas em busca do meu hamburguer predileto com bastante cheddar que com certeza minha querida noiva saberia qual é, assim que o encontrei, abri e dei uma dentada apreciando seu sabor inigualável.

As meninas fizeram o mesmo, Charlotte nos serviu coca-cola e começamos a comer em silêncio, assim que Victoria termina o seu hamburguer, os seus olhinhos encaravam eu e a Charlotte.

-O que aconteceu, Noah? - sua voz doce soou preocupada.

Ergui uma sobrancelha. Fiquei calado.

-Noah é assim, Vic. Acha que pode mandar em mim e pelo visto em você também. -disse minha noiva com um tom bastante debochado.

Respiro fundo. Termino de comer, me levantando da cadeira e colocando a louça na lava-louças que quase nunca uso, uma vez que consome bastante energia e demora para um caralho, mas agora eu estou muito irritado. Charlotte sabe exatamente como me deixar assim e ela age exatamente da forma que eu mais detesto para me atingir.

Subi as escadas, me jogando na cama, peguei meu celular entrando no tiktok, passando os videos da minha for you, ouvi passos subindo as escadas , logo notei a presença das duas mulheres que estavam lá embaixo, agora de pijamas. Charlotte começou com seu skincare e Victoria se deitou ao meu lado, abraçando minha barriga, olhei para baixo e nosso anjinho mantinha seus olhos fechados.

-O que fizeram lá, Vic? -pergunto e a mesma me olha com os olhinhos cansados.

-Compramos hamburguer, ué. E eu tomei milkshake! -diz anima a última frase.

-Não podem sair sem seguranças. -repito agora apenas para a mais nova, Victoria concorda.

-Tudo bem, eu entendo.

Charlotte apaga as luzes e vem em nossa direção, se deitando entre nós dois, logo ela abaixa as alças de sua blusa, deixando seus seios expostos. Ok, eu posso resistir a tudo, mas nunca a um peito. Victoria foi de olhos fechados para mamar o peito de minha noiva e tomar o leite dela, olho para minha noiva pela pouca luz que entrava pela janela e a mesma sorri de canto para mim. Me aproximo dela sugando seu seio, logo adormeço.

PERDÃO PELA DEMORAAA, estou sem ideias e a vida ta mt corrida... faculdade, estágio, enfim, creio que o próximo demore mais, curtam e comentem para me dar mais forças.

Beijos, venusbruxa.

OUR PROMISSE; (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora