Twenty-Six

462 37 7
                                    

Charlotte

O enjôo diminuiu, a médica receitou repouso absoluto, ou seja, estou afastada da faculdade e do trabalho. Meu corpo só pede cama e meus denguinhos ao meu lado. Não vejo a hora de chegar em casa e abraçar bastante a Vic, dar todo carinho que ela merece e a compreensão de que estaremos ao lado dela independente de tudo.
Ontem ela me chamou de mommy, fiquei extremamente feliz, eu sempre gostei desses negócios de mommy e daddy, mas Noah só me chama assim quando ele tá bebê. Noah bebê é um saco. Não que eu não o ame de qualquer forma, mas ele é um cara de 1.90, totalmente dependente de mim que tenho 1,65. Não dá muito certo essa conta.

Vic é pequena, magrela e fofa. Eu acho que estou apaixonada por ela.

Noah entra no quarto com a médica e ela segurava uns papéis na mão.

-Charlotte, esses são os papéis de sua alta. E os exames que precisa fazer para iniciarmos o pré-natal. -Ela me entrega os papéis e eu me levanto com cuidado da cama.

-Obrigada, Doutora Virgínia. -sorrio para ela e a mesma sorri.

-Por nada, nos vemos nas próximas consultas.

Eu escolhi a Dr. Virgínia para acompanhar o restante da minha gestação.

Eu e Noah fomos em direção ao carro, me sentei no banco do passageiro e ele no do motorista. Logo meu noivo deu partida no carro seguindo para nossa casa. Tenho me sentido um pouco rejeitada, sinto que a Vic mais do que nunca deve se sentir da mesma maneira, uma vez que ela me pareceu extremamente abalada com a notícia da gravidez.

-Noah? -chamo e ele me olha.- Você vai ficar em casa com a gente hoje, né? Ontem depois que eu contei para Vic sobre o bebê, ela ficou um pouco... Chateada. -digo logo e ele fica claramente surpreso.

-Amor, eu teria que ir no QG. -murmura colocando a mão em minha coxa, mas eu tiro sua mão dali.

-Ok. -digo encostando minha cabeça na janela.

-O que foi, Charlotte? -olho para meu noivo que mantinha seu olhar na estrada a frente.

-Você nunca mais ficou comigo e com a Victoria, ficamos sozinhas e você só chega a noite para mamar e dormir. Nunca mais assistimos um filme, cozinhamos, nada!

Noah respira fundo e diz: -Tudo bem!

Uma parte de mim se sente aliviada pela resposta do meu noivo, tendo em vista que tudo que a gente passou e vai passar tem que ser juntos. Sei que Noah tem seus compromissos, da mesma forma que eu e Victoria temos, com o nosso bebê isso só vai agravar.

Encosto minha cabeça no vidro do carro, sinto o ar gélido em meu rosto, não vejo a hora de chegar em casa e poder abraçar a minha princesa, eu sinto muita falta dela quando não estamos juntas.
Fecho meus olhos, apenas para descansá-los apreciando o ar em meu rosto, apenas abro quando sinto carro estacionar e não dar partida novamente, desço do carro desejando um bom dia para os seguranças que estavam em volta.

Corri para dentro de casa, vendo Victoria deitadinha no sofá assistindo desenho na TV, cheguei próximo dela distribuindo beijos pelo seu rosto, a loira não esboçou nenhuma reação.

-Princesa! Não fica assim,estou aqui, uh? -falo baixo e a outra vira o rosto.

Noah adentra a casa com o rosto enraivecido, aproximando-se de nós com seus olhos escuros, ao ver Victoria, Noah segura seu braço magrelo fazendo com que a pequena se levante.

-Que porra que tu falou com teu pai? -a voz do meu noivo saiu rouca.
O silêncio preencheu o ambiente.

-Responde, Victoria. -digi, curiosa.

-Nada. -Victoria responde seca.

Noah solta o braço dela, colocando as mãos tapando o rosto, meu noivo estava completamente perturbado, não imagino o que poderia ter acontecido de tão grave vindo de um ser tão "angelical" como Victoria.
Mas tenho notado que em situações de raiva e angústia o "anjo" não existe.

-Fala, caralho. Teu pai ta me enchendo o saco. Ele quer te levar embora, Victoria. -Noah cospe as palavras em cima da menor, observo aquilo tudo em choque. Ele quer tirar ela de nós... Por quê?

Olho ao redor procurando pela Soraia, que não estava em nenhum lugar, já deve ter ido embora pelo horário.

-Eu- Eu... -a voz da nossa doce menina soou preocupada.

-Tu quer isso? -perguntei vendo os olhinhos curiosos dela parados em mim, os seus belos olhos doces. -Quer que a mommy e o daddy não existam mais em sua vida?

-Na-não. E-e- eu querer vocês.

-Então para de falar pro teu pai as coisas, porra.

Noah se altera, tento me aproximar dele, fazendo contato visual e tentando fazê-lo focar em sua respiração. O mais velho sai do ambiente, indo para o quintal. Volto-me para a nossa princesa que estava com os olhos arregalados e marejados.

O medo era evidente, tanto em mim quanto nela.
Não era para menos.

-No-noah bravo.

-Sim, princesa. Daddy bravo, neném foi malvada. -comento fazendo Vic sorrir de canto.

-Eu querer ser má.  Vocês vão me abandonar.

Enruguei a testa tentando entender.

-Neném na sua barriga, mommy.

-Vic? Você só pode ter enlouquecido. Nunca que um bebê da barriga substituiria o que a gente tem. Claro que o bebê vai precisar de tempo e cuidado, mas nós três iremos ajudar um ao outro.

Victoria pareceu surpresa ao ouvir minhas palavras, seus olhos de preocupação, se tornaram de companheirismo.

Vejo Noah retornar para sala, com o ar de cigarro exalando entre suas roupas e cabelo. O mais alto se senta entre nós duas, colocando uma das mãos em minha perna e a outra na perna da Vic.

- Eu não quero perder nenhuma de vocês. Victoria, não vai sair daqui, nem que o White apareça aqui e te sequestre. Tu é nossa.

-D-desculpa. Eu não querer ir embora. Eu querer vocês. Eu ajuda cuidar de bebê.

-Que neném mais fofa. -digo apertando suas bochechas.

Noah estava tremendo de raiva, obviamente ele deve saber do que se trata o que Vic falou com o White.

Oiiii, tentei escrever depois de um tempo.
Peço perdão pelos erros, gostaram???
Meu pulso ainda dói... Mas vou ficar bem.
Beijos, venusbruxa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OUR PROMISSE; (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora