MENSAGEM INESPERADA....
'06:43'
A preguiça sendo posta a o seu corpo, com um toque de cansaço, ouve o toque irritante de seu despertador, o alertando que era hora de levantar.
Com dor em seu corpo, e mente pesada, com muito esforço jimin se levanta, logo resmungando por sair do conforto de sua cama.
Jimin caminha ate seu banheiro e, lá ele tira sua roupa e entra em seu Box ligando o chuveiro com a água quente e entrando de vez.
Sentir seu corpo relaxar com a água batendo contra sua pele lhe causando arrepios gostosos era o favorito de jimin.
Ele pega um sabonete em uma prateleira dentro do Box, esfregando ele em sua pele macia e hidratada, enxaguando logo em seguida terminando seu banho.
Ele desliga o chuveiro e abre a porta do Box, pegando a toalha que estava pendurada no suporte ao lado, se enrola e sai, vai a pia e escova seus dente e língua, enxagua a boca e passa seus produtos para a pele, fazendo seu skincare matinal saindo do banheiro.
Jimin vai ao seu guarda-roupa e pega sua roupa já se vestindo, Ele pegou uma blusa de gola alta preta uma calça social preta e um sapato social, e por último um sobretudo preto e marrom, colocou um par de brincos brancos brilhantes.
Foi ao banheiro novamente e retirou a máscara facial que cobria seu rosto, lavou o rosto e fez uma maquiagem leve em sua pele.
Ele termina passando um protetor labial que deixava seus lábios carnudos mais avermelhados e cheios.
Saindo do banheiro ele passa um perfume e vai até sua cozinha preparando seu café da manhã que foi rápido de ser feito, ele comeu apenas duas torradas com manteiga e um café preto sem açúcar, terminando ele come um pouco das frutas que tinha separado.
Após sua refeição diária ele finalmente termina tudo, leva seus pratos a pia, os lava e guarda. Pega a cumbuca de comida da sua cachorra e enche de sua ração favorita, logo a chamando.
-PÉROLA! - Grita a cachorra que logo aparece em sua frente.
- vem pérola tá na hora de comer -bota a cachorra em frente ao pote colocando-a a comer.
-tchau coisa linda, tenho que trabalhar -fala jimin se distanciando da cachorra, pegando sua chave e sua bolsa.
-Beijos! - sai do apartamento.
Após trancar a porta jimin olha o horário, e nota que já era 7:10, ele entra no elevador que não era muito distante da posta do seu apartamento, apor a porta abrir ele entra e clica no botão do térreo, também não demorando muito pra chegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanfictionPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...