Oi pessoal.
Como estão?Já havia dito a vocês sobre a nova fic que tô "tentando" escrever.
Mas ainda tenho insegurança, principalmente pensamentos que está ideia seja muito.......inválida.Sério pessoal, me sinto chata pedindo isso, porém vocês poderiam comentar e dar estrelinhas? Estamos crescendo cada dia mais e isso me deixa muito feliz.
Bom capítulo!

"É impossível algo pacífico"
Novamente com a luz quente do sol repousando sobre sua face inchada e vermelha, jimin acorda ainda muito exausto e com dores no corpo. Com dificuldade ele se sentou na borda da cama e espreguiçou-se, expulsando a preguiça que insistia em permanecer no corpo do ômega.
Levanta e se agacha no chão, engatinhando até o banheiro, faz suas higienes e troca sua roupa, colocando uma blusa grande e uma cueca, logo saindo do banheiro, vai até a cama novamente se sentando e pegando o celular.
Jimin estava a evitar pegar no celular durante quatro dias, o mesmo não queria mais dores de cabeça do que já tinha, aliás não era só sua cabeça que doía nesse exato instante. Seu corpo também, tanto sua coluna, tanto sua bunda.
Liga o celular e entra em suas conversas, havia tantas mensagens, tanto de Tae, tanto de sua mãe, que não falava consigo desde a última vez—o último pagamento— em seu bate-papo. entrou na conversa da mesma e as mensagens não foram nenhum pouco.....do seu agrado.
*Mãe*
—Jimin? O dinheiro ja acabou, poderia mandar mais? Acabamos nem comendo ontem e hoje.— Olhe jimin, não estou gostando sobre o atraso do dinheiro, está nos deixando de mão! Isso está nos custando os fios! Seriamente gostaria de conversar com você pessoalmente...
—vamos conversar.....Filho, preciso pedir desculpas a você, mas acho pra que seja mais agradável o ambiente, preciso do dinheiro pra comprar algumas coisas....
Tipo oque? Vodka importada? Cigarros? Roupas elegantes? Aaah me poupe.
—precisamos conversar, ok? Tchau..
Parabéns senhora Park, acabou de estragar a manhã sem ao menos começar direito. Saio da conversa sem dizer nada, aliás, minha vida financeira não diz respeito a minha mãe pra querer o dinheiro na hora que ela quer. Além do mais ele é meu. Vou na minh conversa com o tae e respondendo.
*MOTIVO DO MEU ODIO*
—JIMIN! E agorAaAA*Eu*
—É oque menino?*MOTIVO DO MEU ODIO*
—O YOONGIIII, me mandou mensagem.....e eu tô surtannnnndooo*Eu*
—Uai, fala com ele normal ué.*MOTIVO DO MEU ODIO*
— Se tivesse como eu até falava, né. Porém todavia, EU NÃO CONTROLO A ANSIEDADE!*Eu*
—PRA QUÊ ISSO! é só falar, boiola.*MOTIVO DO MEU ODIO*
— tu sabe que gosto dele ainda, mas não consigo falar naturalmente sem sentir arrependimento e agonia.*Eu*
— sei, por isso tu tem que falar naturalmente. Mas enfim, tenho que te contar uma coisa.*MOTIVO DO MEU ODIO*
— Oque foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanfictionPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...