♡.07.♡

918 111 21
                                    

Oioioiii ervinhasss kakakak

Tudo bom com vcs mozamores??

Hoje o capítulo vai ser meio blé, eu acho kakakak.

Espero que gostem. Não esqueçam de dar as estrelinhas e comentarem na fic!

Qualquer erro de português me avisem nos comentários que na revisão do cpítulo eu irei corrigir!!

BOA LEITURA MOZAMORES

"Eu não sinto minhas pernas!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não sinto minhas pernas!"

A luz do sol ultrapassando as cortinas escuras, iluminando o quarto escuro, entregava que a manhã havia chegado.

Jimin abre seus olhos com dor por conta dos raios fortes do sol. Murmurando ao ter que acordar para não pagar hora. Jimin se senta na cama, se espreguiçando para espantar toda a preguiça e maresia.

Se sentando na cama e espreguiçando, jimin se põem de pé e insinua andar, quando suas pernas falham ele vai de encontro ao chão. Não entendendo muito o motivo ele engatinha até o banheiro, e se põem de pé a frente da pia, olhando seu reflexo, logo se espantando com oque viu.

Jimin mal se lembrava da noite anterior, algo que deveria ser considerado um absurdo.

Resumindo seu estado, ele estava um bagaço. Seus mamilos estavam mordidos, vermelhos e inchados, sua boca em uma tonalidade roxa, e tinha mordidas e chupões por todo seu corpo, suas coxas e cintura e pulsos tinham a marca de uma mão grande com dedos grossos.

Seus corpo doía muito, poderia ser o mal dormir, ele acordava com dores quando dormia mal, mas é essas marcas??? Oque menos faltava no pescoço de jimin era marcas, muitas e muitas. Eram incontáveis.

Jimin até tentou caminhar até a banheira que tinha ali, mas faltou força em suas pernas.

Então o mesmo engatinhou até a banheira e ligou a torneira, até que estivesse cheia. Não demorando muito para que enchesse jimin pós um pouco de Sabão dentro d'água e logo entrou na banheira.

A água estava quente, e o com o Sabão fez com que ficasse ainda mais relaxante.

E aos poucos o corpo de jimin foi relaxando, jimin deitou na banheira fechando seus olhos aproveitando a sensação gostosa dali.

Então vem os flash's da noite passada a si, jimin em um susto se senta na banheira. Sua cabeça começou a doer pela paulada de flashs que veio sobre sua cabeça.

- e-eu dormi......com..o j-jeon?- pergunta a si com seus olhos arregalados.

"Só quero que abra sua boca para gemer, nada mais!"

Veio em sua mente, suas bochechas ficaram rubras e sua cabeça a doer mais intensamente. As imagens que vinham em sua cabeça, do jeon enterrando seu pau no interior alheio, gemendo arrastado e rouco, suas peles se chocando.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora