HALLOU MEUS SURTADOS Q AMO. COMO ESTAO???
FELIZ NATAAAALL♡♡♡♡
Deixem suas estrelinhas e seus comentários! Não esqueçam de compartilhar nossa história! A cada dia que passa estamos crescendo! Agradeço a vocês!!.
BOA LEITURA♡
"Aqui?! Podem nos ver!"
Levantando da cama com jimin em seu colo, jeon o senta na pia tentando acordar o mesmo.
Ainda sonolento, jimin abre seus olhos com dificuldade por conta da Luz forte do banheiro. Direcionando seu olhar para o de jungkook, que olhava para si com um sorriso de canto e olhos gulosos, abaixando mais seu olhar para seu corpo.
Resumindo: ele estava pior que dá última vez, seu corpo agora estava Completamente marcado, não tinha espaço nem para suas pintas aparecerem.
Mordidas e chupões por todo seu corpo, seus mamilos novamente estavam vermelhos, mordidos e inchados, em seus pulsos, pescoço, cintura e interior de suas coxas tinham a marca da mão grande de jeon; igual a última vez.
Jeon olha para jimin de uma forma satisfeita e ainda mais desejosa, queria fode-lo ainda mais, queria fazê-lo gozar até não sobrar mais nada, queria fazê-lo delirar pedindo mais de seu cacete indo fundo e bruto dentro de si. Porém, não irá fazer isso na boate, iram para sua casa, aproveitar mais do cuzinho e sabor alheio.
-vamos banhar, sinto que meu lobo já está voltando, e quero chegar em casa antes que lhe ataque de forma sedenta - pisca para jimin, o mesmo que tenta o seu máximo para não corar, além do mais, ter relações com seu chefe nunca foi uma opção ou querer seu, apenas aconteceu de forma inesperada..
Jimin se põe de pé segura no mármore da pia.
- poderia pelo menos me ajudar a andar até o chuveiro?- olha o Alfa, este que para e segura a mão de jimin juntando seu corpo ao corpo trêmulo do ômega.
- Ah~ - Geme ao sentir a pontada de dor que teve em seu baixo ventre.
-Não faça isso, caso não terei nem um pouco de piedade quando for terminar oque comecei com você.
- E você teve piedade?
- Tive, mas não terei mais caso você soltar mais um desses murmúrios gostosos.
Jimin pisca duas vezes ainda assustado, seu chefe não falou que seus gemidos ou súplicas eram prazerosas, o mesmo apenas ficava calado.
Puxando enfim o corpo de jimin para o chuveiro, jeon liga a transmissão e a água fria cai sobre suas costas grandes e largas.
Jimin foi segurado pelas mãos grandes de jeon para conseguir se manter de pé, já que era o único movimento que fazia, foi para baixo do chuveiro molhando seus cabelos e corpo. Passou sabonete e se apoiou na parede do Box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanficPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...