♡.02.♡

1.3K 155 18
                                    

OIII ERVINHAS, COMO VOCÊS ESTÃO?

Bom gente eu vou tentar ser  mais rápida ao escrever fanfic, talvez eu uma sumida as vezes, mas não se preocupem.

Me sigam(se quiserem) minha conta do Instagram: @Lee_Minah33, e a minha conta, posto fotos de shipps e vídeos da fanfic, e posso indicar outras fanfics por .

Beijinhos e fiquem com o capítulo de hoje.

🥀🌿

"VAI SE SOBRECARREGAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"VAI SE SOBRECARREGAR..."

Jimin estava angustiado, estava ligando como um louco para sua mãe, a mensagem que recebeu a momentos atrás o fez pensar oque era tão urgente.

Ele precisava saber, sua mente só raciocinava o pior.

Será que houve um acidente? Alguém se machucou? Oque houve com eles??— pensava jimin ainda com medo do que possa ser.

A angústia tomou ainda mas o controle de seu corpo após ouvir o "bip" de seu celular após recusar a chamada, o desespero começou a se fazer presente, suas mão ficaram trêmulas, sua garganta seca e uma enorme dor de cabeça.

Jimin vai em direção à uma garrafa de água que tinha em cima de sua mesa e bebe até a última gota, sentindo sua cabeça doer ainda.

Logo jimin desiste de continuar ligando a sua mãe e se direciona até a janela enorme de sua sala, a vista que tinha de lá era incrível, ver as ruas lotadas e os carros xiques passando pelas ruas como se fosse apenas um passeio para demonstrar sua riqueza, jovens dançando na rua causando trânsito.

Mas oque mais lhe agradava em ver e o céu limpo de nuvens, o sol brilhando como os olhos de uma criança com esperança e felicidade.

Isso lhe aquecia de uma forma confortável e acolhedora. Por estar distraído, jimin não ouve seu celular tocar, quando toca pela terceira vez, jimin. Se disperta do seus devaneios indo até o celular,  novamente.

—alô?— uma voz feminina porém avançada de idade ecoa da ligação recen atendida.

—Mãe? Como a senhora está? Eu fiquei preocupado, liguei sem parar mas ninguém atendia.— diz jimin em pleno desespero.

— calma filhote, estávamos fora, vimos sua ligação agora.— diz a senhora.

— Oque houve pra a senhora me mandar uma mensagem daquela?? Me dizendo que tinha algo urgente a me contar— diz jimin se sentando na cadeira apoiando os braços na mesa a sua frente.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora