♡.23.♡

561 76 83
                                    

ROOOOOIEEEEE

COMO ESTAOOOOOOOOOO

Quase morri no capítulo anterior e eu apoxto que nesse também, mas relevemmm

MEUS AMORES, ME DIGAM CASO VOCES ENCONTREM algum erro de escrita, me corrijam pfvrrrr.

Comentem bastantes ok? Seus comentários são importantes pra mim..

Bora lá porque ainda se tem muita ansiedade pra viiiiir

BOA LEITURA

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"

OQUE?!"

- Jun-jungkook?! - diz arregalando os olhos.

- Que porra foi aquela jimin? - pergunta jungkook, seus olhos estavam vermelhos e seu cheiro está forte, sua mão ainda permanecia nos fios castanhos do ômega, esse que lacrimejava com o aperto.

- M-me solta, tá doendo! - diz ele tentando tirar a mão.

- Me responde e eu te solto! Que porra você tava fazendo? Você é minha puta! Minha prostituta! - diz rouco e autoritário.

- Ele é meu cliente! Você não é dono do meu corpo Jungkook! Estou fazendo a Porra do meu trabalho! - diz choroso com seu coro cabeludo doendo pela força ali acrescentada.

Jungkook estava descontrolado, seu cheiro é presas pra fora demonstravam isso, ver jimin com outro homem que já fosse a si causou um ódio grande em seu peito, sua vontade era de agarrá-lo pelo pescoço e fode-lo na frente do velho sarnento de outrora.

- Jungkook, me solte - diz jimin segurando as mãos grandes do Alfa.

Ainda com muito ódio, jungkook solta jimin e se distancia, jimin passa a mão sobre o local que antes foi apertado e suspira com a dor que ainda estava presente, sobe as escadas e vai de encontro a yoongi, que esperava por si com um copo de uísque em suas mãos.

- Oi yoongi...

- Oque houve com você? Está hesitando contato com outros clientes, está sempre com cara de nojo no rosto, quer me contar algo jimin?

O olhar de yoongi para o rosto de park é severo! Sua expressão é fria e não esboçava nenhum sentimento, a não ser frieza.

Jimin antes de responder a yoongi, sentiu tudo girar, sua vista fixou embassada e suas pernas fraquejaram, sua boca ficou seca e seu baixo ventre mexeu-se.
Taehyung e jin de imediato correram até o mesmo que caiu de bunda no chão totalmente desacordado o sacudindo e tentando o acordar.

- Levem ele pro hospital, depois me passem o diagnóstico, taehyung, você fica aqui, namjoon leve Jin e hoseok com você até o hospital com o jimin, vão - disse e logo todos atenderam ao seu comando.

Namjoon carregou jimin no colo - permanecia desacordado- e o levou até seu carro, Jin e hoseok estavam logo atrás e se juntaram ao Alfa e ômega no carro, dando partida ao hospital.

- Poxa yoongi! Porque não posso ir com meu melhor amigo? - disse batendo o pé.

- Porque eu quero você aqui, você é escandaloso demais, então vai ficar aqui - disse ao beta.

- Hm, que merda! - murmura e senta na cadeira ao lado do min.

No hospital estava tudo tranquilo, namjoon chegou e levou Park até a moça da recepção e disse o ocorrido, logo levado a sala de emergência. Fizeram muitos exames em Park, e o mesmo já começou a acordar com o tempo, logo chegou a vez do radiologista e começou o interrogatório.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora