♡.28.♡

598 71 17
                                    

HEHE
Como estão meus amores??

Vou logo avisando que tem barraaaaaacoooo

Simbora KAKAKA

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Besteirinhas  (PT 2)

— Meu filho......e-espera um filhote?

Jimin estremeceu com medo do que seu pai faria ou falaria, agarrou a mão de taehyung e o mesmo lhe confortou massageando sua palma. Jimin observou o mais velho, paralisado sem expressão; já a mulher, expressava ódio e surpresa.

— quem é o pai. — a mulher perguntou.

— Jeon Jungkook, empresário famoso e meu....ex chefe...— Disse receoso.

— Você está grávido do seu chefe?! Nunca achei que você seria tão baixo jimin. — A mais velha disse.

— Ele não foi tão baixo quanto você que foi recorrer a outra pessoa pra pedir dinheiro! — Taehyung se exaltou. — Não venha dizer que ele foi baixo porque você! Você conseguiu ser mais baixa que ele! — Defendeu.

— Como assim? Pedir dinheiro? Oque ele é falando amor? — O homem pergunta.

— Nada amor, são mentiras que ele está falando, dizendo nada com nada. — Acalentou a mão do mais velho.

— Como anda a procura dos títulos de crédito papai? — Perguntou jimin mudando de assunto. Fazendo a amante gelar.

— A procura? Os títulos nunca sumiram, filhote. — Mais confuso que anteriormente, o homem diz.

— Mas...— Jimin parou por um instante, juntando as peças jogadas na mesa.— Você me disse que meu pai havia perdido os títulos de crédito....também estavam prestes a serem expulsos de sua própria residência — Jimin apontou pra a mulher que engoliu em seco e intercalou seu olhar entre jimin e o pai do mesmo.— Estava me dando um golpe?! Estava me sobrecarregando por conta de dinheiro?! Papai já não te enche de dinheiro?! — Jimin se levantou com um pouco de dor na lomba mas não se importou muito e continuou as acusações.

— Eu bloqueei os cartões dela. Jimin. — Olhou sério para o mais novo e logo após para sua amante. — Eu bloqueei por que ela estava gastando uma quantidade absurda de dinheiro em coisas fúteis que ela sequer encostou para usar, somente olhava, pegava e comprava, nunca se importou se usaria ou não. — Se levantou junto a jimin.

— Então você estava somente me usando? Você estava abusando de minha inocência por que estava bloqueada de seus compromissos em raves? — Jimin disse choroso após enxergar a gravidade da situação. — Você fez eu me matar de trabalhar para apenas te bancar?! Sabe o quão isso me custou?! — Tebtou partir pra cima da mulher mas foi segurado por taehyung.

— Não jimin, vamos beber uma água com açúcar e respirar fundo. Você está muito alterado isso pode te fazer muito mal. — Taehyung segurou na mão do ômega o levando até a cozinha e o sentou na cadeira da mesa colocando um pouco de água com açúcar num copo pra si.

— obrigado .... — jimin pegou e bebeu um pouco.

— Já já nos iremos embora, ainda temos que passar na loja pra comprar sua saída maternidade mais alguns perfumes pro bebê e essências pro quarto dele! — disse animado arrancando um sorriso de park.

Dava pra se ouvir as vozes da sala, estavam baixas, mas não paravam, jimin respirou fundo e fechou os olhos massageando as têmporas.

— Acho melhor irmos Tae, não acho melhor continuarmos aqui sabe? — colocou o copo na ilha da cozinha. — é melhor deixarmos eles conversando.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora