Oioiii ervinhass, o eu aqui de novo haha.
Como vocês estão???Gente... eu tô meio desanimada com algo que aconteceu recentemente cmg, ent me perdoem se o capítulo estiver chato ou ruim.
Talvez esteja assim pelo meu estado emocional okk.
Bom capítulo e leitura.
"PERFEITO"
Jimin como sempre estava angustiado e com a ansiedade se fazendo presente no momento em que pelo menos tentava assinar as papeladas de acordo com as datas exibidas no papel.
Já era 19:56 da noite, jimin já estava liberado, então organizou algumas pastas em cima de sua mesa, desligou o computador e se pôs de pé para enfim ir de encontro com Yoongi. Sua ansiedade era tanta que a ponta de suas unhas não existiam mais.
Arrebatando sua bolsa e sobretudo, jimin finalmente sai de seu escritório chamando o elevador para finalmente ir embora.
Quando a caixa de metal se abre, jimin se posiciona dentro já apertando o botão do térreo, quando vê alguém pedindo para segurar a porta que estava a se fechar.
— ESPERA!— Grita assustando jimin que logo segura.
—Ah meu Deus obrigado, ah licença por favor— fala e jimin se distancia.
— boa noite— sorri jimin após ver o outro sorrir para si.
— boa noite, você também vai para o térreo?.
— Ah sim sim, já estou liberado, a propósito, qual é seu nome? Nunca te vi aqui antes.
— Ah! Sou Yang Jeongin, mas me chamam de I.N, e você? Sou novo na empresa haha—responde Jeongin.
—Ahhh sim, sou Park Jimin, secretário do chefe, e em que área você trabalha?— responde jimin com outra pergunta.
— sou modelo aqui, indicação do Senhor Namjoon— responde o ômega ao lado de jimin.
—Ah sim, seu cheiro é reconfortante e gostoso— diz jimin espantando o outro a seu lado— suponho que você seja ômega. — diz espantando ainda mais o outro ali.
— a-ah, s-sim, sou um ômega, e você?— pergunta Jeongin, com as bochechas rubras.
—sou ômega também, seu cheiro é realmente muito bom, Amora com mel realmente parece combinar com você.
— o-obrigado!— esconde o rosto com a tamanha vergonha estampada em sua face.
A porta do elevador se abre e, jimin é jeongin se separam em fim, jeongin ia para área de descanso esperando seu namorado maromba. Changbin.
Enquanto isso jimin já havia pedido um uber e estava se despedindo de Han que estava a guardar suas coisas também desejando ir em bora.
— vai sozinho han? Pode ir comigo se quiser.— oferece jimin, logo recebe um gesto gentil o avisando que não precisava.
— Minho vai vir me buscar.— respondeu pondo um sorriso no rosto.
—hummm, aquele seu conversante?— pergunta jimin, logo recebendo um sim como resposta.
—quando ele tomar vergonha na cara e te comer nois se fala, okk?!—pergunta jimin, arrancando um sorriso divertido dos lábios rechonchudos do ômega a sua frente.
— juro que te conto quando ele decidir me comer, e te conto como foi— responde han, com as bochechas rubras.
—já vou indo hannie, tenho um compromisso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
Fiksi PenggemarPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...