HEHEHEEEE, helouuuuu! Chegueii! Bora pra mais um dia de atualização!, boa leitura hehe
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
[JEON JUNGKOOK]
Com o tempo em que dediquei a empresa. Consegui levá-la de volta ao topo. Dessa vez, ela não estava sendo vítima de julgamentos ou calúnias. Pelo contrário, está recebendo inúmeros elogios de sua melhora no atendimento e qualidade do produto. Me sinto orgulhoso com os desafios que enfrentei e agora sinto que posso descansar um pouco de meu trabalho árduo e cansativo, depois de meses trabalhando de domingo a domingo nas produções de novos itens de skincare e roupas de luxo.
Maquiagem, roupas, produtos skincare, e principalmente sapatos, são as principais vendas da Jeon's luxury. Impressionante como meus funcionários concordaram em dar foco na produção de novos itens e repor o estoque de peças.
Reuniões com novas empresas foram agendadas para os próximos meses. E confesso que meu estômago embrulha de tanta ansiedade.
Pedi a namjoon pra me auxiliar nas reuniões, e como resposta. Recebi o cancelamento de nosso contrato de parceria. Ele cortou praticamente todos os laços de amizade que temos, e, como brinde, levou todas as modelos que foram indicados por ele. Ou melhor dizendo. As modelos dele.
Não sei dizer se ele fez por influência do jin, ou por ele querer mesmo...
Foi o jin. Certeza.
Bufo chateado e ansioso com esse pensamento.
Pego o telefone em minha mesa e ligo pra recém contratada ao cargo de secretária.
— Julia? Traga um café expresso forte e sem açúcar por favor. Não demore.— Suspiro e desligo de novo.Minutos se passam e Julia bate em minha porta. Permito sua entrada e ela anda em passos apressados até minha mesa, deixando o café quente e forte nela. Sorri para ela e agradeci. Ela saiu da sala e pude desfrutar deleitosamente de meu café, soltando um suspiro em deleite pelo gosto maravilhoso dele.
Com meu café já pela metade, deixo o copo de lado e volto ao trabalho.
Transfiro fichas para as novas modelos e agendo mais algumas viagens que infelizmente terei que fazer. Deixo um horário vago para visitar Londres com Nora para. Recentemente descobri que seu marido a pediu em casamento lá. Dizendo ela, foi o dia mais feliz da vida dela, ela sempre sonhou em se casar com a pessoa que ama e ser pedida em casamento em Londres. Daqui algumas semanas será o aniversário dela e o aniversário de casamento — No caso são no mesmo dia—. E eu estou disposto a fazer que esse dia seja e à faça feliz.
Sorri com alguns dos planejamentos que estou fazendo, e não tardo em procurar restaurantes lanchonetes e pontos turísticos pra a viagem.
Alguns enxergam isso de uma forma estranha, mas é somente a minha demonstração de afeto por ela e um agradecimento pelo muito que já me fez. Ela é literalmente como uma mãe pra mim e eu não posso deixar de fazê-la mais feliz do que ela já me faz.
Essa viagem tem como propósito não só agradecê-la por cuidar de mim, mas também por tentar fazer ela esquecer a morte de um familiar, se não me engano foi seu irmão. Lutava contra um câncer no pulmão e acabou não aguentando viver em dor durante muito tempo. Então acabaram deixando isso fora do alcance dela pra que não a preocupasse e fosse contra a vontade dos familiares e a dele.
Ela chorou por dias, lembro que até esquecer de tomar as vitaminas dela ela esqueceu. Mas pelo menos diminuiu a ansiedade que reinou nela.
Vago meu olho pela tela olhando os diversos restaurantes que Londres tem. Cada um mais luxuoso e bonito que outro. Mas eu procuro por um em específico. Chotto Matte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanfictionPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...