♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Park Jimin
Passar um mês inteiro preocupado com o e-mail que recebi e ainda sem ter um tostão no bolso.
Hoje eu vou na empresa para esclarecer a jungkook que espero uma criança dele em meu ventre, e confesso que eu e meu lobo estamos colocando todas as nossas expectativas dele assumir e aceitar a criança, eu preciso disso, preciso que ele aceite a gravidez, não sei se consigo cuidar sozinho da criança. Psicologicamente falando.Não contei a taehyung nem a yoon sobre o e-mail, pois sei que eles vão querer pagar, mas eu não quero dívidas, já basta pra mim, eu vou fazer do meu jeito!
Sentei na cama cansado por ter ficado até tarde da noite acordado e me levantei, fiz minhas higienes e tomei um banho, saí do banheiro com uma toalha na cintura e a outra secando o cabelo, peguei um moletom marrom e uma calça skinny preta e meu Jordan branco, coloco também um boné preto e passo perfume e me olho no espelho, por um minuto me peguei alucinando com a barriga grande e todo fofucho mas volto a realidade com o alarme do meu celular.
Pego e desligo o alarme, pego minha bolsa e coloco minhas coisas como também uns remédios que preciso tomar. Saio de casa e antes de fechar a porta dou um beijo em Pérola, fecho a porta e desço as escadas já que o elevador havia quebrado e estava em conserto. Chegou ao térreo e avistou seu táxi, entrou no carro e disse o local, o homem assentiu e deu partida para o destino.
▪︎TaeHyung▪︎
- estou começando a me preocupar pelo jimin- digo abraçado a yoongi.
- motivo?- yoongi pergunta.
- ele não me liga, eu mandei mensagem mas ele não respondeu, ele tá muito quieto.
- Ele deve estar dando um tempo do celular, já que estava ainda preocupado sobre o assunto da gravidez - contesta hoseok em minhas costas.
- Isso me agonia! Por quê ele não fala? Ou avisa? Poxa eu preciso ficar ativo dos acontecimentos, mesmo estando fora do apartamento a Um mês!
- Ei Ei amor, se acalme, se estressar não vai melhorar nada só espere, quando achar melhor você liga ou espera ele ligar - diz hoseok em um tom calmo enquanto cheirava meu pescoço.
- Mas....me sinto péssimo o deixando lá.
- podemos te levar lá, caso queira..
- eu agradeceria, vamos mais tarde ok?
- certo, te levamos mais tarde lá.
▪︎JIMIN▪︎
Vamos lá jimin, respire, você já está com quase três meses, precisa falar com o pai da criança que carrega, ou se não vai ficar despachado na rua grávido e sem um tostão no bolso!.... pensa jimin tentando manter a calma enquanto adentrava na grande empresa. Han o olhou confuso para si, andou ate o mesmo e se apoiou na bancada.
- Oi Han! Bom dia! - falou dando o seu melhor sorriso.
- Oi...? Jimin, já melhorou da virose?- disse Han tirando uma cara confusa de jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanfictionPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...