♡.14.♡

705 80 19
                                    

OLAA MEUS AMORESSSS, COMO ESTAO??

então genti, eu decidi que vou fazer um capítulozin dos taeyoonseok, como eu disse, pretendo algo futuramente com eles  então não vou adiantar essa parte.

O capítulo talvez saia curto, porque eu não planejava escrever esse, mas vou pra da um mimo pro ses.

Taeyoonseok pra vocês.

BORA LER, BOA LEITURA!!

"Tentem conversar, isso está muito mal interpretado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tentem conversar, isso está muito mal interpretado"

🍁HOSEOK🍁

Hoseok estava sentado em seu sofá branco de sua sala enquanto assistia a um programa na TV.
Em sua mão tinha uma taça com vinho, a outra ele usou para afrouxar o aperto da gravata sobre seu pescoço.

Murmurou consigo pelos problemas que foram jogados em seus ombros nos últimos dia, sua mãe estava ligando procurando saber se já estava casado, e se não estivesse ela teria uma pretendende, porém, ele sempre recusava, dizia que não tinha tempo, e é verdade, mas se recusava a dizer que era gay, não sentia atração alguma por mulheres.

As admirava por serem fortes e protetoras, bonitas e talentosas, esforçados no que desejam ter, e sempre são sensíveis, independente do momento, pra ele isso era algo ótimo para dar estudo, porém não se interessa nelas, apenas admiração.

E então, deu um último gole no vinho e levantou-se indo até a cozinha, lavou sua taça, a guarda a mesma, foi em seu quarto e trocou sua camisa, colocou um terno mais chique e pegou sua máscara na cômoda ao lado de sua cama.

Logo se aprontou e saiu de sua casa indo em direção à boate The White Pearl.

Hoseok sem muita demora, adentra o local de festa.

Feromônios por todo lugar, música contagiante, dançarinas transmitiam sensualidade ao local, tanto homens quanto mulheres no bar, pediam por mais e mais de bebidas extraordinariamente boas, viciantes.

Vendo yoongi sobre o balcão do bar, hoseok decide ir até o mesmo e senta ao seu lado.

— Se afogando nas mágoas?— dita hoseok.

— Não é sim, gosto de beber, e quero esquecer os acontecimentos recentes, que te incluem.

— sabe que a culpa não foi do garoto, e porra yoongi, viajar logo no ciclo do Cio dele? Sério isso.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora