♡.06.♡

1K 125 30
                                    

ROIIIII ERVINHASSSS

Como estão??

O capítulo será curtinho eu acho.
Só não vou dizer o porque hehe

E qualquer erro de escrita me avisem, empre e bom corrigir, se me avisarem, na hora de revisar os capítulos eu corrijo.

TCHAUU SEUS TOTOSOS

"Aqui Não somos Nada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aqui Não somos Nada"

Entrando no quarto como selvagens bêbados, Minnie e jeon estavam se beijando de forma selvagem e necessitada.

Jeon não perdia a oportunidade de passar a mão em todo o corpo do menor, cada detalhe, cada curva, ele queria sentir tudo!.

Parando o beijo apenas para respirar, descendo os beijos para o pescoço alheio, chupando, mordendo e cheirando o local abaixo da orelha, causando arrepios no corpo do menor.

Voltando a se beijarem, jeon sente um incomodo sobre sua face, percebendo se que ainda estava com sua máscara.se pondo a tirá-la, o garoto a sua frente o impede.

-o que pensa que está fazendo?- pergunta puxando a mão do mesmo.

- Vou tirar a máscara gatinho, além do Mais, só tem eu e você nesse quarto- responde olhando no olho do ômega a sua frente.

- Tem certeza? Sabe que é a regra, não pode tirar a máscara- responde.

- apenas se estiver no salão, quando for por quarto, quem define as regras vai ser quem vai estar fodendo naquela cama!.

Jeon olha nos olhos do menor, o puxando para mais perto.

- Tire a máscara. Antes que eu mesmo a arranque juntamente de sua roupa!.

Minnie suspira e logo se move para poder tirar sua máscara, jeon faz o mesmo.

Tirando suas máscaras, deixando-as sobre a cômoda, ambos se assustam com oque veem.

- J-j-jeon?!?!- pergunta.

- eu que deveria lhe perguntar, Park.

- Eu....eu....Ah isso é um erro.- jimin se afasta de jeon se direcionando até a porta, quando é impedido pelo braço forte do Alfa ali presente.

- Você vai ficar, ainda não te fodi como quero!- fala puxando o corpo pequeno.

- Não podemos Jeon!! Somos secretário e chefe! Isso é totalmente errado!.

- apenas lá fora jimin, Aqui e diferente.

- Qual a diferença?.

- A diferença, é que.... Aqui Não somos Nada!- agarra a cintura do menor, trazendo arrepios pra o corpo pequeno.

- Ma-ma-s não podemos, somos-.- jeon o interrompe.

- Já disse Park. Não me faça ter que Repetir- fala em tom de Dominação, amolecido, o garoto fica.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora