OIOI MEUS AMORES, COMO VOCES ESTÃO?? comeram? Beberam água? Melhor pedra no caminho do que no Rim hein.
Pras pessoas que não me seguem no insta, aconselho a seguirem, lá eu posto avisos e tals, compartilho com vocês uns trechinhos da fanfic e etc. Quem quiser seguir pode seguir. Minha conta é o mesmo nome dessa @Lee_Minah33, e tenho tiktok também, porém esqueci a conta:)
O capítulo de hoje vai ser novamente pros Namjin ok, decidi dar uma acelerada na programação de capítulos hehe.
Gostaram da fotinha do capítulo??? Eu asmei kakaka
Não esqueçam de dar suas estrelinhas e comentar também! Divulgar ou compartilhar a fanfic também meus amores, estamos crescendo cada dia mais. OBRIGADO!
BORA LER, BOA LEITURA!!!
"Se acha mesmo que vai tirá-lo de mim, está muito enganada minha querida"
▪︎1 semana depois▪︎
Sentado sobre o sofá, enquanto assistia o jornal, Jin esperava seu marido do andar de baixo de sua casa com uma xícara com café em suas mãos e as pernas cruzadas, o relógio marcava 6:15 da manhã, taehyung já tinha saído de sua casa, agora dividia o apartamento com jimin, o mesmo pediu que beta cuidasse de Pérola, acabou não tendo tempo par cuidar direitinho dela.
Namjoon logo se fez presente na sala, Jin observou todo o porte de seu marido, o mesmo estava robusto, sua blusa social branca com dois botões do peitoral aberto mostrava que o resto dos botões se esforçavam para ficarem no lugar, sua calça social juntamente do sapato preto, sua aliança dourada dava destaque em sua roupa, seus cabelos negros que ja estavam grandes levemente penteados para trás, logo suas iris escuras se encontraram com o olhar guloso de su esposo, que por incrivel que pareça estava babando.
— Gosta do que vê? Meu amor.— namjoon anda ate jin, se agachando perto do sofá.
— Gosto— responde olhando pros lábios carnudos do Alfa a sua frente.
—Porque não sai da greve? Meu amor, estamos a dias sem nos tocar, até mesmo sem beijo!
— quando eu resolver o meus assuntos, nos conversamos, Kim. Até lá, aguenta seus porres.— Jin se levanta e vai até a escada, subindo a mesma.
— vou sair, e como eu sei que você vai trabalhar, não vai ligar, bye namjoon— fala já dentro do quarto.
— Poxa vida...
— VAI LOGO!— Grita jin.
— Tá tá calma, tô indo, beijos.
— TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanficPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...