♡.12.♡

730 95 3
                                    

oieeee, como estão??

Gostaram do capítulo anterior?? Kakaka

Eu fiquei triste escrevendo, porém é pra uma coisa boa futuramente.

Hoje temos participação do jin e jimin, namjoon tá de castigo, e jk tá comendo (6sabem oq)

Deem estrelinhas, divulguem e comentem, ok?

BOA LEITURA MEUS TOTOSOS.

"E-eu Trai ele! Eu o trai!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E-eu Trai ele! Eu o trai!"

Taehyung parou em frente a o apartamento de Yoongi, receoso em entrar, o mesmo sabia que o min não iria permitir mais sua presença na casa, nem mesmo na boate.

O beta estava desgraçadamente fudido, feio, com os olhos vermelhos e inchados, lábios da mesma forma, suas mãos tinham arranhões de tentativas de controle.

Respirando fundo, tae entrou no apartamento, viu vasos, copos, alguns pratos, e quadros, todos quebrados, em cacos. Yoongi estava despojado sobre o sofá macio de cor preta, ao seu lado tinha três garrafas de vodka, vazias.

Yoongi tinha o olhar vazio, sem brilho, sem vida praticamente, a imagem dele deprimido era horrível, todos os sentimentos que o mesmo tinha, era transmissível...

— Suas malas estão ali— ele aponta pro lado da porta de entrada, lá tinha três malas.

— p-podemos conversar?— pergunta tae receoso.

—Não, pegue suas coisas e vá embora, sua presença em minha residência incomoda-me.

— Yoongi....

— Saia!— Yoongi não expressou momento algum alguma emoção, estava frio e grosso consigo.

— Certo. Irei.

Taehyung se afastou de yoongi com alguns passos, pegou suas malas e saiu do apartamento, sem menos dar um tchau, ou "adeus" ou "até não sei quando", apenas o deixou sozinho, juntamente do silêncio.

Taehyung saiu do prédio em que morava com yoongi, e chamou um táxi, após o mesmo aparecer entrou no automóvel colocando suas malas sobre o banco ao seu lado, dizendo o local do despejo, o motorista deu partida.

Taehyung na tarde anterior, antes de sair havia recebido a mensagem de jimin, dizendo que tinha ido a casa do jin, conversaram bastante e botaram o papo e fofoca em dia, porém, o jimin iria novamente hoje, por ser quarta-feira, jimin só estaria disponível no horário de almoço, já jin...

O carro parou em frente a casa grande e bem elegante do milionário, Jin não brincava quando o assunto era arrumação, organização, enfeite, e luxúria. Porém taehyung não estava lá para isso, estava em busca de conforto, mesmo sendo o errado da história, queria um abraço, deitar no colo de alguém e chorar intensamente, se derramar em lágrimas. Seus olhos ardiam pedindo isso.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora