OIIII MEUS AMORESSS.
COMO ESTÃO?!?!?!
CHEGUEI CHEGANDO HEIIIN
vamos aqui dizer que eu sumi pq meu celular tava um cu e ele tava no concerto, ESSA POHA COMCERTOUUUUUUUU!
agora vai ter mais atualizações gente, não frequentemente, mas vou tentar voltar a rotina de postar todas as segundas (depende também kkaka)
Obrigado meus amores pelos 10K de Leituras!
Vamo lá né, DEEM ESTRELINHAS E COMENTEM BASTANTE! se chegar a 65 comentários e 70 estrelinhas eu tento postar o próximo cedo:)
Vaaaamo laaaaa.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡"A dor é perceptível"
A chuva caia de forma forte ao chão da rua, os ventos fortes traziam consigo um ar melancólico de tristeza e dor, arrepiando as espinhas de hoseok que permanecia sentado no acolchoado com sua cumbuca de sopa e uma roupa quente.
- tá tão aéreo shine.- disse taehyung após voltar da cozinha com duas xícaras.
- sei lá, tô preocupado com o jimin, ele não falou nada desde o mês passado — hoseok explica.
— Não se preocupe, ele disse que estava bem desde a nossa última conversa. — Taehyung disse.
— e quando foi isso?.
— Ah, foi á...um mês....— taehyung diz desfazendo se dá cara calma.
— exatamente, vamos eu tô preocupado — hoseok se levanta mas é barrado por yoongi.
— Tá chovendo muito, não vai sair nesse fim de mundo — Yoongi diz, certo.
— Mas o ji tá grávido, trocinho — Hoseok tentou, afim de tentar conseguir procurar o amigo.
— Não, senta aí que eu ligo pra ele. — ordena.
Não contestou muito e se sentou no sofá pegando sua tigela, com a cara emburrada.
A campainha toca e na porta algumas batidas desferidas na madeira escura. Taehyung se levanta e vai até a mesma a abrindo com cuidado.
— Quem é— calou-se após ver seu melhor amigo sobre a chuva, totalmente encharcado, com o nariz e as orelhas vermelhas, os lábios trêmulos formularam palavras para se desculpar pelo horário, mas foi im pedido de falar quando seu amigo lhe puxou para dentro de sua residência.
— Jimin! Tá doido?! Você tá grávido! Não pode ficar na chuva e nem ficar no frio! Além de você ser ômega você poder morrer e matar seus bebês! Nunca mais faça isso!. — Gritou taehyung, enfurecido com o amigo.
— E-eu só precisava de você, eu precisava de alguém pra poder desabafar, preciso de um ombro amigo, preciso de alguém — Ajoelhou-se chorando manhoso e triste, suas mãos trêmulas foram ao rosto para limpar as supostas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanfictionPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...