♡.24.♡

582 75 36
                                    

COMO ESTÃO????

O capítulo anterior quase me tirou a vida kakaka.

Comentem bastante meus amores, comentários me fazem acordar pra escrever (e tentar não morrer) então comentem e deem suas estrelinhas!!

Vamos nee, a ansiedade condena os ansiosos

BOA LEITURA

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Sentado na maca do hospital, jimin já estava pronto pra ir quando a porta se abre e yoongi, hoseok e Tae entram, taehyung assim que põe seus olhos em jimin o mesmo corre e lhe dá um abraço forte.

- eu não morri tae - diz retribuindo o abraço aconchegante.

- eu sei, mas tu caiu apagado no chão jimin! Queria me matar? A gente conversou pouco ontem, hoseok disse que saiu daqui porque tu tava levando furada a torta e a direita! - diz e se afasta um pouco do menor, segura seus ombros e os aperta.

- eu sei tae, mas é que eu descobri algo bom e ruim ontem, então por isso não falei direito, queria ver sua reação quando te contasse. - jimin junta as mãos e aperta seus dedinhos pequenos e que parecem salsichas pequenas e chunchundas.

- então fala antes que eu morra aqui. — yoon fala.

Jimin hesita um pouco, mas logo diz.

- eu tô grávido - não olhou nos olhos do amigo, abaixou a cabeça, e logo depois ouviu um baque na cadeira a sua frente. Taehyung caiu sentado.

- puta que pariu jimin, Porque não avisou pra eu sentar? Eu tô tontinho aqui agora- diz hoseok colocando a mão massageando as têmporas. Yoon não estava diferente, ficou pálido e paralisado com a informação.

- quantas semanas? Ou meses? - diz hoseok.

- quatro semanas, é um sementinha ainda, não dá pra ver direito porque ainda é muito pequeno - jimin passa a mão sobre a barriga, imaginando a mesma ja grande.

- eu tô passando mal aqui, meu santo yoongi!- diz taehyung logo recebendo o olhar de yoongi.

- eu não sou santo! - diz yoongi cruzando os braços.

- eu sei, mas é a mesma coisa de quando você fala "por todas as tangerina sagradas".

- mas existe tangerina sagrada.

- não existe amor.- diz hoseok.

- Amor? Vocês não estavam brigados? - Nam pergunta totalmente confuso com a aproximação repentina.

- estamos dando um jeito nas desavenças, mas já estamos acostumados, o jimin nos ajudou nisso - diz yoon e eu sorrio.

- vamos sair daqui logo, vou pra casa tomar um banho e me empanturrar de comida, tô morto de fome! - diz jimin se levantando e indo até a porta, sendo seguido por seus amigos que andavam logo atrás de si.

Entraram no carro e logo deram partida para casa do jimin, deixaram ele é taehyung lá, logo saindo para suas devidas residências.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora