♡.04.♡

1K 119 6
                                    

Oioi ervinhas, tudo bom com vocês?

O capítulo de hj vai ser narrado pelo Jungkook.

Me perdoem se o capítulo não estiver bom, mas foi oque saiu hehe.

Não se esqueçam de dar estrelinhas e comentar na obra okk!

Beijos e boa leitura!!

Beijos e boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"UM CONVITE?"

E lá estava o egocêntrico e gostoso jeon jungkook, sentado na cadeira de sua sala enquanto tentava não se estressar com a estupidez de um de seus funcionários.

Jeon afrouxa a gravata em seu pescoço e se alarga na cadeira, relaxando seu corpo, sua cabeça doía e seus ombros latejavam.

Jeon estava a chegar cedo para a empresa recentemente, após descobrir que haveria um desfile que sua marca de roupas foi chamada.

Jeon não foi comunicado muito menos avisaram sobre o tal desfile.

E então jeon se via perdido pois sua coleção ainda estava a ser feita, então organizou novamente os papeis a sua frente e levanta-se de sua cadeira, ajeitando a gravata que o mesmo afrouxou.

- Ah que Merda hein- diz jeon saindo de sua sala e indo ao elevador.

Jimin estava descendo para a sala de fotografias e camarins. Tudo lá tem que estar pronto, as modelos vestidas, os fotógrafos em seus lugares, e o local bem iluminado.

Ele iria apenas auxiliar e corrigir os erros que tivessem.

Ao chegar na sala que era incrívelmente grande, jeon vê suas modelos vestidas com suas vestes de tons claros, cada parte da roupa marcava as curvas charmosas das moças ali.

- já terminaram de se arrumar?- pergunta sério.

-sim senhor, tudo está pronto.

-ótimo, comecem a seção de fotos, precisamos organizar o álbum antes do domingo.

- ok chefe, todos em seus lugares, aumentem as luzes e modelos se organizem no cenário.

A seção de fotos foi agitada com a presença do chefe ali, os olhos dele estavam em todo lugar, e em todos. Ele julgava e questionava a ações e erros de cada um daquela sala.

- chefe, vamos selecionar as fotos, ou o senhor que vai?- pergunta a beta a sua frente, um pouco receosa.

-mande os arquivos para mim, vou analisar cada foto, caso não estejam do jeito necessário ou da forma desejada, vocês farão tudo novamente.- diz olhando sério para a beta, a mesma que se afastou rapidamente após a fala do mais velho ali.

Jeon volta a sua sala se sentando em fim na sua cadeira, afrouxando novamente a gravata, ele olha de soslaio para a tela do computador a sua frente, vendo que os arquivos já haviam sido mandados para si.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora