♡.30.♡

477 60 8
                                    

OIER KAKAKA

Tudo bom?

Vamo pra mais um motivo de surto?

Se o capítulo estiver com erros de escrita me avisem que estarei corrigindo.

Vamo vamo né

BOA LEITURA!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

— DEIXA ESSA DESGRAÇA AI YOONGI! — Gritou taehyung. — Você acha que essas laranja e pra quê?! Deixa aí! Ou eu vou cortar sua bilola! — ameaça.

— Mas eu quero! — Contestou.

— VOCÊ QUER É A MINHA PI-..

— TAEHYUNG! eu não preciso ouvir isso! Guarde seus comentários pra ele! — Jimin o interrompe. — Eca, vou ficar imaginando agora! Que nooooojo!. — Sai da cozinha.

— Tá vendo Taehyung! Controla a boca! —debochou yoongi.

— Ahhhh seu gato seboso... — Semicerra os olhos apertando a colher de pau em sua mão. Yoongi o deu língua. — Eu vou enfiar essa colher no meio do seu CU! — Ameaçou.

— TAEHYUNG! — Grita jimin.

— Parei! Parei Parei.— taehyung respondeu.

Yoongi sobe pro escritório com a laranja e fecha a porta. Jimin sentou no acolchoado e começou uma conversa com seus bebês. Já taehyung cortava agressivamente cenouras e maracujás.

— Mas que porra!, porque não posso gritar barbaridades? — Falou pra jimin.

— Já já irei sair daqui Tae, só por uns di-....

— Quero saber porque não posso mandar o yoongi chupar meu pau. — cruzou os braços olhando pra jimin enquanto o mesmo vira seu rosto totalmente incrédulo pra encará-lo. — Oque? Eu falei alguma coisa errada? É um curiosidade uai, você praticamente já viu — quase— Tudo entre eu e os meninos e nunca reclamou, porque agora?

— Porque sim uai, eu simples não quero ouvir muito desses comentários explícitos. E Já encerrando esse assunto, já terminou meu bolo de cenoura?! — Exclamou — eu tô com desejo taaeee! — Manha.

— Tô fazendo, tô fazendo — Revira os olhos e volta a bater a massa.

Jimin se virou novamente e começou a trocar de canal em busca de algo que lhe entretesse. E não é que achou?

NOTÍCIAS URGENTES

O CEO da JEON'S LUXURY recebeu denúncias de seus produtos após o envio da mercadoria para as residências.

Os clientes afirmam que a roupa estava com odores fortes e parecia ter tecidos desgastados, como se tivessem sidos rasgados à unhas e dentes.

— Foi estranho e decepcionante ver a peça de roupa que almejei por meses totalmente desgastada e fedida, mandei minha medida para o homem que atendeu minha ligação. E parece que fizeram sacanagem com minha cara!.

Esse foi um dos relatos das pessoas revoltadas. A dias a empresa jeon decaiu de forma rápida no Ranking de fama e compra. Muitos de seus funcionários se demitiram e quase todos os que ficaram difamam sobre seu chefe.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora