OIERRRR
Como estão?
Esse será o último capítulo, logo depois vou entrar em recesso. Ficar de férias até dia 30 ou 01, ok?
Bora lerrr
BOA LEITURA!!
"Só uma pitada de saudade, sabe?"
Tomando seu café na varanda de seu apartamento, yoongi lia seu livro favorito que recém comprou. "A sutil Arte de Ligar o Foda-se", Sempre seria engraçado ler esse livro, além de falar muitas verdades, também nos ensina a realidade, uma pequena análise do comportamento estranho e repetitivo do ser humano e suas escolhas.
Vê seu celular tocar e um nome brilhante se fez presente na tela. "Hoseok.....meu", um sorriso mínimo se fez presente em seu rosto, logo se pós a atender a chamada.
—Oi.
— vamos na casa do Taehyung hoje, bater um papo.
—Não.
— Você vai sem demora, ou eu arranco seu pau.
— aff, porque hein? Eu não quero olhar nem falar com ele.
— deixa de ser infantil homem! Tu vai lá COMIGO e vai se resolver com ele, tanto você tanto ele estão errados.
—Não estou errado em nada.
—Ahhh mas você tá, se não tivesse viajado e deixado ele no HUT em casa sozinho, não teria levado Gaia. Já ele, foi errado porque ele saiu de casa ainda no processo de seu descontrole.— diz hoseok.
—........aff, certo. Que horas?
— 17 Horas no Parque principal da segunda rua.
— Ah sim, certo, mais algo?
— jimin disse que ele vai para o Park hoje para passear com a cachorra.
—Ah sim, a Pérola.
—certo, já está acertado então, te vejo mais tarde Gatito.
Ligação encerrada.
Com a ligação desligada, yoongi pôde finalmente voltar a atenção para seu livro e notou que sua xícara estava vazia, com poucos minutos se estressou apenas pó causa de uma xícara vazia de café.
Levantou-se da poltrona que outrora estava sentado, foi para seu quarto e trocou sua roupa, botou uma calça moletom e uma blusa preta sem manga, como seus cabelos estavam longos, o mesmo prendeu e pós um boné preto, colocou um tênis, pegou seu livro, celular e carteira. Saindo enfim de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanfictionPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...