♡.16.♡

737 85 35
                                    


OIOI MEUS AMORES, como estão?

Agradeço a todos por estarem gostando da história, me emotiva a continuar.....

O capítulo de hoje será novamente pros jikook, estou tentando dar um tempo na relação deles e aumentar a dos outros personagens.

Pra mim a história melhora se você botar mais um pouco dos outros personagens, dar uma desviada legal. Sabe?

Então é por isso que estou fazendo vocês passarem ódio kakak.

Deixem seus comentários e estrelinhas!!

Vamo galelis.

BOA LEITURA!!

BOA LEITURA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porra. Meu Hut!"

Entrando afoitamente no quarto, jeon põe jimin sobre uma cômoda e ataca os lábios carnudos e vermelhos do mesmo,
Sem pedir permissão, jeon invade a cavidade bucal do outro com sua lingua quente, sentindo todo o interior de sua boca. Chupando e mordendo os lábios de Park.

Durante o beijo, ambos não paravam com as mãos bobas no corpo alheio. Jeon deslizou sua mão da cintura do Park até adentrar no cropped que o mesmo usava, apertando os mamilos do Ômega, apertando de leve o bico.

Com os bicos sendo apertados pelas mãos quente e grandes de jeon, jimin arqueia suas costas ao sentir o maior apertar com mais força o bico de seu peito já inchado querendo mais e mais atenção.

Logo jungkook desce seus beijos até o pescoço de Park, beijando e mordendo o local, as mãos grandes pousaram sobre as nádegas grandes e redondas, as apertando com fervor. Jimin gemia baixo e suspirava com o prazer sendo posto sobre si.

Jeon tira o cropped de jimin e o leva em seu colo para a cama, o deita e sobe em cima de si. Beijando o bico de seus mamilos e abocanhou um, sugando e mordendo com vontade, arrancando um gemido sofrego do ômega deitado.

—Ah~ jeon......seu cheiro....— diz jimin, sentindo o cheiro de jeon se intensificar no quarto.

— Shiii~ sabe que a única coisa que queri ouvir é seus gemidos. Então geme pra mim, park— se aproxima do rosto do jimin, beijando novamente a si, abaixando uma de suas mãos, ele adentra novamente o short de park, e segura o pau alheio.

Ele segura a glande, a apertando de leve e começa a bombear o cacete de tamanho médio. Jimin gemeu ao sentir jeon ir masturbando e apertando seu pau. Era bom, doloroso e gostoso demais para si.

Voltando sua atenção aos mamilos inchados e rosados de park, jeon passa a ser ainda mais bruto nessa região, mordendo e sugando cada vez mais forte, jimin olha para jeon com certa dificuldade, seus olhos estavam marejados e embassados, mas teve certeza que viu as Iris de jeon se mesclarem ao vermelho sangue.

Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora