OI MOZAMORES!
Como estão?? Beberam água? Se hidrataram??
Saibam que talvez recentemente só tenha capítulos pesados, não sei qual é meu problema, mas é oque vem ni minha cabeça biruta.
Hoje o capítulo terá Traição e conteúdo sexual explicito.
Espero que gostem, deem estrelinhas e comentem, não se esqueçam de divulgar a fic, para crescermos ainda mais!
BOA LEITURA!!
"Só Era a Porra de uma viagem"
Após terminar sua ligação com jimin, Tae deita no sofá, sentindo novamente a cólica do seu Cio, estava perto do seu ciclo, e é o pior período pra si, odeia ficar manhoso, porém, ama o sexo diário que faz.
Yoongi estava preparando algumas coisas pra sua viagem, ele iria viajar por 2 dias para expandir seu trabalho em relação a reproduzir o prazer e a arte da excitação em Londres, estava levando sua equipe consigo, alguns Ômegas e betas da sua escolha, não levaria bebidas, iria receber três estoques de cada tipo das bebidas que tem na sua boate em seul.
Taehyung pediu a Yoongi para que ficasse em casa, porém o mesmo disse que não podia. Taehyung entendeu o lado de seu namorado, porém ele disse que não gostava da dor, e seus inibidores sumiram, Tae até cogitou ir a farmácia comprar os seus, mas não sabia o horário certo em que seu lobo tomaria o controle.
Fycí e louco por sexo. Tão louco que no seu primeiro sexo com o lobo de yoongi, quem saiu aleijado foi o próprio yoongi, dois dias tranzando direto, arregaçou o Alfa, enquanto o beta estava ótimo, queria mais r mais.
Tae pediu para yoongi uma rapidinha, porém o mesmo negou.
— Poxa amor, dois dias sem você no meu ciclo é tortura, odeio ter você longe de mim— Tae diz
— mas sabe que eu não posso me atrasar pro voou, nem mesmo ficar aqui, também sabe que é importante essa minha viagem. Meus negócios estão fluindo como um Rio, não me deixe perder o fluxo dele.— diz se aproximando, segurando o queixo do beta a sua frente.
— mas gatinho....eu odeio a dor— diz sofrego.
— eu sei meu amor, porém não posso ficar pra te ajudar novamente nesse período.
— ok..
Yoongi se afastou de taehyung, indo em direção à suas malas que estavam ao lado da porta.
— vou tentar voltar cedo meu amor, prometo.
— vou estar a sua espera, gatinh trevoso— ri, fazendo o Alfa rir junto.
Os dois se despedem, e então yoongi deixa enfim tae sozinho em seu apartamento, sua cólica intensificou com a saída de seu namorado, e sentia ainda mais a vontade de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla {Jikook} EM ANDAMENTO
FanficPark jimin um omega que trabalha em uma empresa multimilionária e famosa chamada JEON'S LUXURY, Cujo é tem como chefe Jeon jungkook, uma alfa frio, calculista, inteligente e extremamente sexy e cobiçado. A vida de jimin havia mudado depois de muito...