O grande dia havia chegado. Diferente do que eu esperava quando adormeci, acordei de bom humor.
Estava terminando de tomar banho quando alguém se materializou no banheiro e eu berrei pelo susto.
- Pra um vampiro, você é muito medroso - comentou Louis e eu revirei os olhos.
- Eu não esperava que alguém simplesmente entrasse no meio do meu banho, né - reclamei e ele deu de ombros.
- Mix pediu pra eu te chamar.
- Pra quê?
- Reunião - disse simplesmente e sumiu, deixando cheiro de chá de camomila no ar.
De todos no nosso clã, Louis era o que eu havia me distanciado mais. Quando ele era criança, nós éramos super grudados. Ele sempre recorria a mim pra tudo, principalmente quando Mark estava zombando dele por alguma coisa. Louis era meu protegido, mas, depois que ele despertou, se fechou completamente. De todos nós, ele era o que havia despertado com a idade mais precoce, 20 anos. Eu sabia que devia tê-lo orientado melhor na época, mas estava muito recente o luto com a perda da minha família biológica, então eu acabei o negligenciando um pouco.
Talvez esse tivesse sido um dos erros que eu mais me arrependi depois de, é claro, aceitar fazer parte de toda essa loucura de pacto com demônio.
Suspirei e terminei meu banho, me vestindo rapidamente antes de descer para a sala de jantar. Me sentei à esquerda de Mix e dei boa noite aos outros.
- Agora que o mais atrasado resolveu dar o ar da graça - Mix alfinetou e eu revirei os olhos - Podemos começar.
- Você marca uma reunião de última hora e espera que eu adivinhe?
- Eu ia te avisar ontem de madrugada, mas você estava muito ocupado tendo um surto por causa de gado - ralhou e eu arregalei os olhos.
Mix nunca tinha se referido aos humanos daquela forma. Eu sabia que ele queria me atingir e aquilo me deu mais raiva ainda. Encarei Off e ele mexia distraído em seu anel, não se importando com nada ao redor.
- Dando início à reunião, eu gostaria que todos compartilhassem seus relatórios de missão - Mix disse.
- Eu tenho monitorado os sonhos do cara que você me mandou, mas não obtive nada de suspeito - Neo contou - Ele nem mesmo tem o cheiro agradável.
- Nem o sangue dele cheira bem? - Off perguntou, só agora se interessando pelo assunto, e Neo negou com a cabeça.
- Ele é usuário de drogas. Heroína. O sangue dele é podre - torceu o nariz.
- Não deve ser pior do que aquela bebida de gado que você ingere todo dia - debochou, se recostando na cadeira com um sorriso maldoso no rosto.
- Você nunca bebeu café e fica falando merda - Neo se exaltou e Off apenas o olhou de rabo de olho com a expressão séria - Q-quero dizer - pigarreou - S-se você desse uma chance... - o volume de sua voz foi diminuindo e ele foi se encolhendo na cadeira.
Todos no nosso clã tinham um medo retraído de Off. E eu não os culpava por isso.
- Continuando - Mix se pronunciou e encarou Louis, que suspirou.
- Como eu disse, minha humana tem o cheiro forte, mas ela mal dorme. Passa a noite acordada vendo anime ou lendo manga e, quando se deita pra dormir, já tá amanhecendo e eu preciso voltar pra casa. Não consegui entrar em nenhum sonho dela ainda.
- Então faça ela dormir - Mix orientou.
- Como?
- O First pode te ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a different life - FirstKhaotung
VampireFirst é um vampiro que jamais conseguiu superar a perda do seu único e verdadeiro amor mesmo depois de séculos da sua morte.