Não sei quanto tempo ficamos ali abraçados, mas logo ouvi batidas na porta e senti Khaotung se afastando, deslizando do meu colo até estar sentado na cama ao meu lado. Não contive o bico que se formou nos meus lábios e vi quando ele sorriu.
- Quer que eu atenda a porta pra você? - perguntou e, antes que eu pudesse responder, alguém surgiu na beira da cama.
Jumpol.
Suspirei cansado e notei que Khaotung ficou tenso do meu lado.
- Parece que funcionou - Off comentou com um sorriso que, por mais improvável que possa parecer, foi sincero.
Eu assenti e, com um pouco de esforço, me sentei.
- Sinto como se tivesse sido pisoteado por uma manada de elefantes raivosos - comentei e gemi com as dores no corpo.
Não sentia tanta indisposição desde que havia entrado em processo de transformação.
- Você ainda precisa se alimentar - comentou e eu arregalei os olhos.
Khaotung... ou Ray ainda não sabiam de nada. Né?
Virei pro lado e vi que ele tinha um corte no canto de seus lábios e seu queixo estava manchado de sangue, assim como seu pescoço e blusa.
Por quanto tempo será que eu havia apagado?
- Melhor vocês dois conversarem - Off falou e se foi.
Quase engasguei, só agora notando que ele se teletransportou duas vezes na frente de Khaotung. Olhei pra ele novamente e seu semblante parecia preocupado e não assustado.
- Khaotung... - chamei e ele se aproximou, deitando a cabeça no meu peito.
Eu suspirei e abracei seus ombros, me aconchegando no seu calor.
- Precisamos conversar - falei e ele assentiu.
- Primeiro você precisa se alimentar, Firfir...
- Você não entende...
- Entendo sim - disse e se afastou, virando pra olhar nos meus olhos - Eu sei o que vocês são e como vocês se alimentam.
- C-como? - engoli em seco, preocupado com a reação dele.
- Eu descobri antes... - desviou o olhar e pigarreou - Antes de morrer.
Arregalei os olhos, totalmente surpreso em saber daquilo.
- Como você descobriu?
- O Off me contou, mas isso não importa - negou com a cabeça e me encarou novamente - Se for preciso, você pode se alimentar de mim sempre que precisar.
- Tung... você não ent--
- Entendo sim! Eu sou humano e você precisa de sangue humano pra sobreviver. Eu não me importo que você se alimente de mim, First.
Suspirei e abaixei a cabeça. Então ele não sabia de tudo ainda. Segurei sua mão e comecei a levantar da cama, o trazendo comigo em direção ao banheiro.
Entramos e eu segurei a barra de sua blusa, a puxando até retirá-la. Então abri sua calça e a empurrei pra baixo junto com a cueca que eu mesmo havia vestido nele antes de acordá-lo. Khaotung esperou enquanto eu tirava minha roupa também. Fui até a banheira e abri a torneira, deixando que ela enchesse enquanto entrava no box e estendia a mão para Khaotung, que a segurou e entrou ali comigo. Liguei o chuveiro e peguei a esponja, passando um pouco de sabonete líquido antes de me virar pra ele e começar a passá-la delicadamente pelo seu pescoço, o limpando de todo sangue seco que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a different life - FirstKhaotung
VampireFirst é um vampiro que jamais conseguiu superar a perda do seu único e verdadeiro amor mesmo depois de séculos da sua morte.