Lúcifer

80 7 11
                                    

Chegando na sala de estar, quase todos já estavam lá - vampiros e demônios - alguns em pé, outros sentados pelos sofás, chão e poltronas. Khaotung se sentou ao lado de Mark no sofá e eu sentei sobre o braço do mesmo, ao lado dele. Namtan ficou de pé atrás de nós.

Então, Gun surgiu, trazendo Off consigo. Imediatamente, eu e Mix nos transportamos pro seu lado e o ajudamos a se sentar na última poltrona vaga, de frente para a qual Book estava. Mix ficou de pé ao lado de Off e eu encarei Khaotung de longe. Ele assentiu, entendendo que eu ficaria ali.

- Bom - Book começou - Vamos direto ao ponto. Por que estão se escondendo de caçadores? O que vocês fizeram pra se expor dessa forma? Sabem muito bem que levamos séculos pra conseguir nos manter fora do radar dessa raça imunda e, agora, somos dois clãs sendo perseguidos por um dos grupos mais poderosos que existe.

- Eles não nos encontraram - Off disse firme; apesar do seu corpo ainda fraco, sua postura não falhava nunca - Nós é que os encontramos - mentiu descaradamente e eu tentei não deixar que minha expressão denunciasse a sua cara de pau.

- Não é o que parece - Book cruzou os braços, não acreditando nem um pouco. E eu ouvi uma risadinha vinda de algum canto da sala. Tinha certeza que vinha daquele endemoniado chamado Sea.

- Os demônios nos avisaram que tinha um nascido vampiro que havia despertado e precisava se transformar - Mix explicou - O chamavam de renegado porque ele não tinha clã. Ele parecia resistir à transformação, estava causando pesadelos nas pessoas da cidade, todos esses pesadelos eram relacionados à vampiros, e isso estava começando a levantar suspeitas já que nós estamos naquela área há algum tempo. E, por isso, há desaparecimentos sem explicação que já aconteceram por nossa causa. Fomos atrás dele antes que algum caçador o encontrasse e descobrimos que, na verdade, ele sequer sabia que era um vampiro e tinha sido adotado pela família Vihokratana.

- Adotado é uma maneira delicada de dizer que eles assassinaram o casal de vampiros que eram os pais dele e arrancaram a criança da barriga da mãe no processo. O criaram apenas pra servir como experimento pra sua ciência sem fundamento.

- Off! - sussurrei, dando um tapa leve em seu ombro quando vi Khaotung abaixar a cabeça.

Como aquele arrombado conseguia ser tão insensível toda vez?!

Book seguiu meu olhar e assentiu.

- Imagino que o nascido vampiro seja o companheiro do terceiro no comando de vocês - disse, se referindo a mim.

- Sim - Off respondeu.

- E por que ainda não o transformaram? - questionou, olhando diretamente pra mim.

Seus olhos estavam sempre vermelhos. Ele era tão intimidador e formidável ao mesmo tempo que eu esquecia até mesmo meu nome quando ele olhava na minha direção.

Ouvi alguém tossir, me arrancando dos meus devaneios, e olhei na direção de Namtan. Ela balançou a mão na altura do pescoço, como se dissesse pra eu parar com aquilo antes que alguém arrancasse a minha cabeça. Então desci meu olhar e vi Khaotung me encarando com os braços cruzados e olhos vermelhos.

Pigarreei, voltando a encarar Book, mas sem olhar nos olhos dele.

- Tinha muita coisa acontecendo. Nós estávamos tentando trazer o Khaotung pro nosso clã. Primeiro tentando nos passar por humanos, mas, um dia, eu acabei mordendo ele e isso trouxe sua memória da vida passada de volta. A vida que ele tinha vivido comigo também. Tudo isso mais as informações sobre a sua família biológica e quem ele era foi demais pra ele. Estávamos trabalhando o seu processo de aceitação quando os caçadores invadiram nossa casa e o levaram. Nós treinamos por dias pra poder resgatar ele e precisávamos de um lugar pra nos esconder porque ainda não somos fortes o suficiente pra lutar contra alguém com anos de treinamento como eles. Foi quando o Louis falou sobre vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In a different life - FirstKhaotungOnde histórias criam vida. Descubra agora