Ampulheta

188 15 2
                                    

Assim que chegamos na faculdade, Khaotung agarrou meu pulso e me arrastou pra dentro de um dos prédios até encontrar um banheiro e quase me arremessar pra dentro dele, trancando a porta e checando cada um dos reservados, tendo certeza de que estávamos sozinhos, até se virar pra mim e tomar ar. Mas, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Off surgiu entre nós.

- Vocês brigaram - afirmou me olhando nos olhos - E dessa vez foi sério - acrescentou apontando com o queixo a mochila em minhas mãos.

- Foi... - suspirei, deixando meus ombros caírem e o peso da culpa e da raiva pesarem sobre eles.

Senti os braços de Khaotung envolvendo minha cintura e encostei minha cabeça na sua ao meu lado, apreciando o calor agradável que vinha de seu corpo.

- O que aconteceu? - Off quis saber, agora encarando Khaotung.

- Eu não sei...

- O Mix me disse coisas horríveis, mas eu não quero falar sobre isso agora - falei cansado.

Off ficou olhando em meus olhos por alguns segundos, como se tentasse extrair alguma informação por meio de leitura da mente, e eu esperava que ele ainda não tivesse aquele dom, até que o vi suspirar e desviar o olhar.

- Vai mesmo fazer isso? - perguntou e eu dei de ombros.

- É só por um tempo.

- O que é só por um tempo? - Khaotung perguntou, desvencilhando os braços de mim pra me encarar.

- Vou ficar uns dias longe da mansão - expliquei.

- E você vai ficar aonde?

- Ainda não sei... geralmente faculdades têm acomodações pros alunos, né? - perguntei direcionado a Khaotung e ele negou com a cabeça.

- Você vai pra casa comigo - falou decidido.

- Mas Khao, e sua família?

- Qual o problema? Você não vai ser a primeira pessoa que eu levo pra dormir lá.

Eu e Off nos entreolhamos e eu sabia que pensávamos a mesma coisa. O problema não era o que a família de Khaotung iria pensar e sim se era seguro que eu fosse passar os dias numa casa, aparentemente, vigiada por caçadores.

- Tung, não sei se é uma boa ideia...

- Por que não?

- Sua casa não é o lugar mais seguro pra um vampiro...

- O que você acha que vai acontecer, First? Meus pais vão invadir o quarto e enfiar uma estaca de madeira no seu peito?

- Não - disse - Até porque isso não me mataria.

Khaotung revirou os olhos e pegou minha mochila das minhas mãos.

- Você vai pra minha casa e está decidido - declarou antes de se virar pra Off - E você, melhor não contar pro Mix onde ele tá ou vou contar tudo pro Gun.

No mesmo instante vi Off estreitar os olhos. Ele odiava ser ameaçado. Então ouvi um som característico de água. A pressão nos canos estava aumentando. E eu sabia a causa daquilo.

- Khaotung - chamei e toquei seu ombro - Não precisa disso. O Off sabe manter segredo.

- E espero que você aprenda boas maneiras, seu projetinho de gado - Off falou entredentes e, se eu não o conhecesse, teria sentido um calafrio.

A pressão nos canos continuava a mesma.

Diferente de Mix, eu não tinha poder algum sobre o humor e, muito menos, as decisões de Off, então ele não hesitaria em matar Khaotung se assim desejasse.

In a different life - FirstKhaotungOnde histórias criam vida. Descubra agora