Filho da puta. Eu pensava, enquanto tentava acertar Neo pela milésima vez e falhava miseravelmente.
Usar o fogo e a água àquela distância era mais difícil do que eu me lembrava. Minhas bolas de fogo, na maioria das vezes, se apagavam antes mesmo de chegarem no meio do caminho, enquanto que minhas rajadas de água eram muito lentas, permitindo que Neo se esquivasse facilmente.
Eu suava e sentia os músculos dos meus antebraços queimando pelo esforço. No fim das contas, ao invés de estar evoluindo, eu via que meus poderes ficavam cada vez mais fracos. As bolas de fogo que, antes, eram do tamanho da minha cabeça, agora estavam menores que o meu punho. As rajadas de água faziam apenas uma chuvinha. Neo nem se dava ao trabalho de esquivar mais, me olhando entediado.
- Pelo menos finge, Neo - gritei e ele deu uma risada.
- Eu sei que você pode fazer melhor do que isso, First.
Aquilo fez eu borbulhar de raiva e, quando vi, já estava virando um soco no ar, acertando seu estômago com uma lufada de vento e o arremessando contra o muro.
Sorri satisfeito, mas logo levei um tapa na nuca.
- Ai! - reclamei.
- Falei que não era pra usar o poder de ar - Mark me repreendeu.
- Ainda falta muito pra esse treino acabar? - perguntei ofegante e ele apenas apontou o horizonte com o queixo.
Olhei naquela direção e o céu começava a ficar roxo, indicando os primeiros sinais de nascer do dia. Talvez aquele fosse o motivo dos meus poderes estarem enfraquecendo – eu tentava convencer pra mim mesmo.
Respirei aliviado e olhei pro lado, vendo Mix e Off não muito diferentes de mim, ambos ofegantes e suados.
- Posso dizer que esse treino foi um desastre - Gun surgiu e todos o encararam irritados, inclusive eu.
- Na verdade - Mark se pronunciou - Foi como eu imaginava. Vocês não teriam chance de vencer em uma batalha real. Se mantiveram tão confortáveis com os elementos que têm mais facilidade de controlar de acordo com as suas personalidades, que deixaram os outros totalmente de lado.
- De acordo com nossas personalidades? - perguntei com o cenho franzido.
- Você devia saber, já que é o mais parecido de todos com o seu elemento.
- Sim, o First tem cabeça de vento mesmo - Louis provocou e eu revirei os olhos.
- Muito original - debochei.
- Você é impossível de controlar ou domar - Mark disse e eu o encarei - Ninguém consegue controlar os ventos, eles têm vontade própria. Normalmente são calmos, como uma brisa de verão, mas, quando se descontrolam, causam estragos às vezes irreparáveis, pois ninguém consegue controlar ou impedir uma ventania ou mesmo um furacão. Assim como você com o seu temperamento explosivo.
Cocei a cabeça sem graça. Não sabia se devia levar aquilo como um elogio ou uma crítica.
- O Off, assim como o mar, traz tranquilidade, mas é o mais perigoso dos elementos. Você nunca vai ter medo de água, nunca vai saber quando a correnteza do mar estará forte apenas de olhar pra ele. Quando entra, ele já te puxa pras profundezas e você... bem, morre afogado.
- É exatamente assim que acontece com qualquer humano que se aproxima dele - Ohm falou e Off sorriu orgulhoso de si mesmo.
- Não precisam ficar me elogiando assim, rapazes - abanou a mão no ar e eu revirei os olhos novamente.
Ele era impossível, de fato.
- E, claro, temos o Mix que é sereno e acolhedor, como uma pequena fogueira em dias frios. Mas se ele estiver irritado e fora de controle é perigoso. No entanto, na maioria das vezes, isso dá pra ser controlado. Basta não chegar muito perto, senão pode se ferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a different life - FirstKhaotung
VampireFirst é um vampiro que jamais conseguiu superar a perda do seu único e verdadeiro amor mesmo depois de séculos da sua morte.