Preparativos

180 12 10
                                    

Eu estava tendo um sonho bom.

Não me lembro com detalhes, mas ainda conseguia sentir a satisfação que ele me proporcionou. A risada de Khaotung podia ser ouvida bem distante enquanto eu sentia minha mente entrando em consciência com o mundo real e, instantaneamente, fiquei triste.

Abri os olhos, esperando até que minha visão focasse, e me revirei na cama, estalando alguns ossos cansados. Eu era imortal, mas não era de ferro.

Virei para o outro lado e, por alguma razão, não fiquei surpreso em ver Off sentado na mesma poltrona como na noite anterior.

- Boa noite - desejou sem me olhar enquanto sorria pro próprio celular.

- Que horas são? - perguntei antes de esfregar a cara no travesseiro, tentando me livrar do sono.

- Hora de você levantar e irmos pra faculdade.

- Off, você sabe que não estamos sequer matriculados pra ter que cumprir presença, né? - questionei enquanto me sentava e tirava minha franja do olho.

- Vamos encontrar com o Ray pra ver as coisas pra festa de amanhã.

- AMANHÃ?! - berrei e, finalmente, Off me olhou.

- Claro, First, é nosso último dia sem o Mix. Se não for amanhã, não vai ser nunca mais. Você quer ou não conquistar esse verme?

- Não fala assim dele - amarrei a cara - Por que você tá tão interessado em me ajudar? - perguntei e ele me encarou por alguns segundos antes de abrir um sorriso.

- Porque você é meu caçulinha favorito.

- Não, esse é o Louis. Eu sou aquele que você usa quando quer alguma coisa. Desembucha - nisso eu já tinha levantado da cama e o encarava sério.

Off revirou os olhos e ficou de pé também.

- Acredite no que quiser - falou suave, com um tom de veneno que apenas ele tinha - Se quer comer aquele cu, esteja pronto nos próximos dez minutos - disse e desapareceu.

Eu bufei, mas achei melhor não discutir e fui me aprontar.

☾✩☽

Chegamos na faculdade já na hora de ir embora e fingimos estar indo para o portão.

- Vamos encontrar eles onde? - perguntei.

Antes que Off respondesse, alguém pulou nas costas dele e eu me assustei, ficando na defensiva antes de ver que era Gun. Suspirei aliviado e senti o cheiro bom me invadir enquanto eu tentava controlar minha vontade de avançar na jugular dele.

Olhei em volta e Ray chegava até nós junto com o outro.

- Oi - Earth cumprimentou e eu apenas assenti.

Me sobressaltei quando uma mão entrelaçou seus dedos quentes nos meus e, quando olhei, vi Ray ao meu lado com um sorriso tão doce quanto os que Khaotung costumava me dar.

Desnecessário dizer que senti meu interior derretendo e meu coração doendo com aquilo.

- Oi, Firfir - disse e se esticou pra deixar um beijo na minha bochecha.

Eu não estava entendendo o porquê daquele afeto, mas não conseguia reunir forças pra questionar.

Era simplesmente bom demais pra ser verdade.

Antes que eu pudesse protestar, minha mão já envolvia a sua em um agarre firme e eu me virei, afundando meu nariz nos seus cabelos e inalando seu cheiro de shampoo. Um bilhão de borboleta bateram asas no meu estômago e eu senti meus olhos arderem de felicidade por poder estar assim com Khaotung depois de tantos séculos.

In a different life - FirstKhaotungOnde histórias criam vida. Descubra agora