A PALESTRA

1.6K 136 194
                                    

Jennie está viciada na novela 'Segredos de Amor'. Ela assiste todos os episódios ao lado de sua vizinha de 68 anos. Dona Irene, que se tornou sua segunda melhor amiga. É claro que Jisoo, que ocupa o primeiro lugar, não pode nem sonhar com isso! Além de ser extremamente ciumenta, Sooya anda muito preocupada com a completa falta de interesse de Jennie por tudo o que julga prioridade: A festa de formatura e perder a virgindade.

 É claro que Jisoo, que ocupa o primeiro lugar, não pode nem sonhar com isso! Além de ser extremamente ciumenta, Sooya anda muito preocupada com a completa falta de interesse de Jennie por tudo o que julga prioridade: A festa de formatura e perder...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu ainda estava me recuperando do último capítulo da novela 'Segredos de amor'.
Eu desejava que a minha realidade fosse um espelho da novela.
Eu queria viver aventuras e viver uma história de amor.

Sabe, eu amo ficar sozinha, digo, focar nos meus hobbies.
Me divirto sozinha e amo a minha própria companhia, mas acontece que tem coisas que não dá para fazer sozinho.
Pode parecer algo bobo, mas a ideia de um amor para compartilhar o seu dia ou apenas se divertir na companhia do outro me encantava.
Eu queria viver isso.

Por que a vida real é tão falha?

Como se eu já não tivesse motivos suficientes para lamentar o quão encalhada eu sou naquela quinta-feira, eu ainda tive que lidar com uma palestra de educação sexual, porquê a maioria das garotas do primeiro ano estavam começando a engravidar.
A escola na tentativa de fazer os alunos entenderem que se deve usar proteção na hora do ato, inventaram essa coisa que chamaram de "Semana de Prevenção às DSTs".

Não posso reclamar muito, sorte a minha, que diferente do meio problemático e metido a bad boy do Jay Park, eu não tive que sair por aí distribuindo folhetos vestida de camisinha.
Não vou mentir, ver aquilo foi muito engraçado.

Sabe... para algumas pessoas, o bizarro mesmo é: Se formar virgem.
Ser precoce e fazer as coisas muito cedo com a desculpa de "serem experientes" é o comum e mais aceitável.
Eu não ligo tanto pra isso, mas algumas pessoas estão obcecadas e com "algumas pessoas" eu quero dizer...

— Você acredita que a Shuhua não é mais virgem? — Jisoo me pergunta.
Acho que ela deveria parar de se preocupar com a vida sexual dos outros, ela enlouqueceu igual todo mundo nessa semana.

— Bom dia, Sooya. — Respondo enquanto tiro minha mochila, que estava em cima da cadeira guardando o seu lugar.

Eu realmente não aguentava mais estar ali, toda aquela gritaria, assuntos óbvios (que ninguém segue) ou barulhos de risadas das pessoas que não sabem ouvir algo sexual sem parecer que ainda estão no quinto ano, estavam me enlouquecendo.

— Sério, ela já perdeu a virgindade e eu não, será que não sou bonita o suficiente? — Jisoo parece confusa e indignada.

— Olha, eu acho que esse sinceramente não é o probelma. — Respondo desacreditada nas palavras que ela acabou de dizer.

O som estrindente do microfone ecoou pelo auditório quando a diretora começou a falar.

— Queria agradecer principalmente à ajuda de Jay Park nesse... — Foi interrompida com risadas altas dos alunos quando citou o cara que estava vestido de preservativo. — Isso não deveria ser engraçado, essa é uma semana de conscientização, estamos falando de algo sério. — Afirmou.

JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento CientíficoOnde histórias criam vida. Descubra agora