MARGARIDAS

492 80 149
                                    

Logo quando eu cheguei em casa e coloquei meus pés na sala, pude escutar barulho de secador e de pessoas conversando vindo do quarto da minha mãe. Ela provavelmente estava se arrumando para o evento da loja e eu tentei brechar pela porta do quarto oque estava acontecendo.

Ela estava sentada em uma cadeira virada para o espelho, enquanto tinha uma maquiadora fazendo sua maquiagem, cabeleireira fazendo o seu cabelo e até uma manicure terminando suas unhas.
Ela estava em uma super produção.
Minha mãe falou algo sobre receber gente chique, grandes investidores e até estilistas renomados. E no meio disso tudo não cabiam nem meu tênis, nem meus jeans, então por isso ela estava se arrumando tanto.

Eu estava com medo de levar uma bronca por ter largado cedo do colégio e mesmo assim ter chegado no final da tarde.
Além do horário, eu nem tinha tomado um banho desde manhã e nem tinha comido bem, já que estava seguindo Lisa.

Minha mãe estava virada de costas e em um ângulo que não dava pra me ver lá parada na porta do quarto, então dava pra sair sem ser vista.
Falhei miseravelmente na missão de "fugir de fininho" e escorreguei na porcaria do tapete que fica em frente ao quarto da minha mãe, fazendo um barulho alto e consequentemente sendo pega no pulo.

Jennie Ruby Jane Kim. — Eu já sabia que iria ouvir um monte.

— Hoje é um dia importante e você me vem chegar nesse horário? E... Que estado é esse?! Você não vai nesse estado. — Ela falou erguendo as sobrancelhas.

— Vai tomar banho. Deixei um vestido perfeito em cima da sua cama. — Como assim? Ela estava bem calminha hoje.

Estranho. Deve ser porque hoje as coisas podem dar certo na loja que ela batalhou tanto para ter.

Tinha tomado meu banho e estava saindo do banheiro.

Em cima da minha cama estava o vestido que minha mãe tinha separado, é lindo. A parte de cima é preta e de amarração no pescoço, enquanto a saia é rodada, apertada na cintura e o tecido é um branco de cetim.
Ao lado do vestido estavam brincos e saltos pretos (daqueles fininhos que são difíceis de se equilibrar).

Me vesti e quando estava terminando o meu coque baixo em frente ao espelho, lembrei que eu não tinha anotado as informações de Lisa que eu tinha descoberto mais cedo.

Me vesti e quando estava terminando o meu coque baixo em frente ao espelho, lembrei que eu não tinha anotado as informações de Lisa que eu tinha descoberto mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, acho que já está na hora de trocar essa folha, já está bem cheinha...

O aniversário da loja da minha mãe é uma festa anual onde, além dos investidores, eu conheço basicamente todas as pessoas que vão. E como a maioria delas tem a faixa etária da minha mãe, felizmente eu não preciso socializar. Só tenho que sorrir e fingir que sou uma filha excelente (embora eu investigue pessoas no meu tempo livre).

JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento CientíficoOnde histórias criam vida. Descubra agora