VIRGEM DE COISAS

419 77 111
                                    

— Você precisa perder a virgindade de pizza! — Eu disse, empolgada.

Na real, eu tava só tentando manter a calma. Meu coração deu uma acelerada maluca com o que ela soltou. Nossas mãos perderam a virgindade uma da outra?

— Eu preciso. — Ela falou.

O celular dela começou a vibrar, fazendo um barulhão pela livraria toda. Fiquei lá parada, só vendo ela digitar algo nele e respirar fundo, meio agoniada.

— Tenho quer ir corrrendo pro shopping, Rosé ta mandando mensagem. — Lisa se levantou de uma vez.
Pedalando, na real. — Forçou um sorriso, jogando a mochila nas costas.

Tranquilo, a gente se fala depois. — Eu me apoiei na estante pra levantar também.

— Até logo, alien. — Ela sorriu meio de lado pra mim, com aqueles olhos.

— Até logo, alien virgem de pizza.

Fiquei lá, de pé, vendo Lisa toda apressada. Ela até acabou esquecendo o livro.

"Alien", né?! — Sana debochou.

— Sana. Eu não sei do que você tá falando. — Respondi rispidamente, colocando a minha mochila nas costas e abraçando 'A Arte do Toque Proibido'.

— Não seja sonsa Jennie. É sério, olha pra mim e me escuta. — Falou, me apertando pelos ombros.
— A gente não tem como prever por quem se apaixona, nem impedir. Uma das piores sensações do mundo é se apaixonar por uma pessoa com quem você nunca vai perder "todas as suas virgindades".

Engoli em seco.

— Cê tá sacando o que eu tô falando?! — Disse, liberando meus ombros de suas mãos.

— Eu... Não faço ideia do que você ta falando.

Pedalei muito rápido de volta até o colégio, o que me deixou meio enjoada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedalei muito rápido de volta até o colégio, o que me deixou meio enjoada.
Na verdade, eu estava indo lá com o intuito de cometer um crime.

Eu quero muito que Lisa "perca a virgindade" do palco. Ela parece ser extremamente talentosa. Posso sentir isso.
Mas eu sabia que Lisa nunca participaria do Show de Talentos.

Fala sério, só estou tentando ajudar.

Lisa é uma excelente professora de dança para criancinhas. O mundo precisa reconhecer isso.
As pessoas precisam perder a virgindade do talento dela.

Certo, estou obcecada por virgindade igual a Jisoo era. Me recuso.

Não, não me recuso. Não é só sobre sexo.
É a virgindade das coisas.

JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento CientíficoOnde histórias criam vida. Descubra agora