Bebi sem peso na consciência. Estava meio tonta, mas não importava. Aproveitei a chance que tive de fazer isso tudo agora que sou maior de idade.
Não sei se era os efeitos da bebida, mas os braços de Lisa pareciam diferentes, sua voz mais madura e seu cabelo também pareciam diferentes. Mas não importava; eu estava abraçada com ela na entrada do 'Submundo', a caminho de casa. As luzes brilhavam em várias cores, provocando náuseas e dores de cabeça.
Eu estava ficando desvairada e alucinada. A sensação era de que o chão se movia e oscilava sob meus pés. As sombras dançavam nas paredes, criando formas estranhas e distorcidas.
Eu estava começando a ficar um pouco inquieta, e quanto mais Lisa me abraçava parecia mais estranho.
— Ah... Bebi bastante... Acho que a ressaca vai ser forte. — Tentei dizer. Minha cabeça estava prestes a explodir.
— Não tem problema, eu cuido de você. Vamos pra minha casa, lá você pode fazer oque quiser. — Ouvi ela dizer.
Coloquei minha cabeça em seu ombro, e ela, colocou a sua mão em meu ombro, me segurando enquanto andávamos.
Acho que a bebida estava confundindo meus sentidos. Pelo que me lembrava, o perfume de Lisa não era aquele. A fragrância parecia diferente.— Lisa?...
— Parece que você bebeu bastante mesmo. Não sabia que conseguia beber assim. — Disse ela. Ouvi passos apressados atrás de nós duas.
— Mas ela não consegue. — Ouvi uma voz familiar dizer, em um tom bravo.
— Jennie Kim! Você não consegue nem me diferenciar de outras pessoas?! — Arregalei meus olhos. Oque? Outra Lisa?...— Lisa?! Mas eu tinha certeza que... — Tentei dizer.
Lisa tinha olhos enfurecidos em sua face. Ela puxou a mão da "Lisa 2" do meu ombro e me puxou para o seu próprio ombro, protegendo-me com firmeza. A tensão entre as duas era palpável.
— Oque deu em você?! Sério vou ficar louca por sua causa. — Lisa falou olhando em meu olho.
— Ei, não precisa de tanto. — Hyunji Shin começou a dizer.
Então era ELA esse tempo todo?!
— O que você está dizendo?! — Lisa olhou para Hyunji, incrédula.
— Você me ouviu. Eu não sou do tipo que você está pensando. Eu gosto da Jennie e não faria nada. — Respondeu Hyunji, cruzando os braços logo em seguida.
— Pare de se intrometer entre mim e ela. — Disse Lisa, com um semblante sério.
— Sinto em dizer, mas quem está se intrometendo é você. Eu cheguei primeiro.
— Não chegou. Ela está comigo. — Respondeu Lisa, enquanto via Hyunjin sorrir ao ouvir suas palavras.
— Com você? Acho que você deveria parar de enrolá-la e deixar o caminho livre para quem realmente daria tudo por ela. — Retrucou Hyunji, levantando a sobrancelha com sarcasmo.
— Pare de ser escrota e vaza daqui. — Lisa ficou na minha frente.
— Já te disse.— Certo, vou sair... — Hyunjin mexeu em sua bolsa por alguns segundos, como se estivesse procurando algo. Então, levantou um celular na minha direção.
— Mas você poderia me passar o seu número? Assim poderemos conversar melhor... — Lançou um olhar ameaçador para Lisa.
— E sem interrupções. — Concluiu.
— E também... poderei te comunicar sobre o desfile que estou arranjando para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento Científico
FanfictionAmores platônicos, segredos inconfessáveis, perseguições pela cidade, traição... Poderia ser um roteiro de novela, mas é apenas a vida real de uma adolescente comum: Jennie, uma jovem de 17 anos. Jennie, desde o ensino fundamental, é apaixonada por...