O SABOR DO CHÁ

419 75 50
                                    

Você já passou por algum momento decisivo? Nossa vida é feita de inúmeros momentos decisivos. E, quando passamos por eles, saímos com algum aprendizado.

Momentos assim nos mudam em alguma coisa. Alguns são meio aterrorizantes, mas quando você finalmente passa por eles, você se dá conta do quão idiota foi ter se preocupado tanto. Em outros, você acha que vai tirar de letra e tudo termina em um completo desastre.

Eu estou passando por um momento decisivo.

Minha vida mudou drasticamente em pouco tempo. Quando começou toda essa adrenalina? Quando comecei a perseguir meus colegas de sala? Quando surgiu a dúvida sobre qual tipo de pessoa me atrai? Desde quando eu acordo de manhã cedo e fico na frente do fogão esperando a água ferver para fazer chá?

Senti que, atrás das minhas costas, minha mãe me observava, esperando eu me mover e começar a fazer o chá.

Coloquei o pacote de sachês sobre a pia e subi para o meu quarto.

Sentada no chão, questionei por que não havia tido a coragem de tomar chá antes e por que isso tinha tanto significado para mim. Alguns momentos decisivos parecem aterrorizantes, mesmo que, na verdade, sejam meio bobos.

Eu estava vivendo um momento decisivo dividido em várias etapas. E sentia que descobrir o gosto do chá estava entre essas etapas.

Às vezes, o cérebro nos dá breves momentos de clareza, e você enxerga coisas que normalmente não perceberia (ou por negação ou burrice). Lá no fundo, sabemos quando estamos evitando algo, da mesma forma que sabemos que, eventualmente, teremos que encarar isso.

Eu soube, as bolhas na panela souberam, talvez minha mãe e até as paredes do meu quarto também soubessem:

Eu, Jennie Kim, estou obcecada por garotas.

Especialmente por Lisa Manobal.

E também, como funciona a mente de garotas que gostam de outras garotas.

Estou prestes a enfrentar meu momento decisivo para descobrir se sou uma garota que possivelmente se atrai por outras garotas. A resposta, por alguma razão além da minha compreensão, parece estar no 'Submundo' de 22h, na "Noite Retrô".

Eu preciso ir, assim como preciso tomar esse maldito chá.

Quando andei pelo corredor naquela manhã, entrei em um grande transe de pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando andei pelo corredor naquela manhã, entrei em um grande transe de pensamentos. Todas as pessoas estão passando por momentos decisivos o tempo inteiro.

JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento CientíficoOnde histórias criam vida. Descubra agora