TRABALHO DE LITERATURA

436 83 138
                                    

Cheguei na escola, atrasada como sempre. Eu estava atrás dos livros que iria precisar para minha próxima aula.
Enquanto revirava meu armário, dei de cara com uns adesivos que eu colei lá quando estava entediada.
Reparei outra vez em uns adesivos, poemas e desenhos, todos assinados por "H. S."
Não sei se foi um garoto ou uma garota, não sei nada sobre H. S.
Nada além dos rastros que essa pessoa deixou no meu armário antes de mim.

Com meus livros finalmente em mãos, resolvi seguir rumo à sala.

Ao virar o corredor, me deparei com uma multidão agitada. Jay Park estava entre os curiosos e todos estavam concentrados em um quadro de avisos, onde tinha um panfleto anunciando o "Feriado de Seul".
Me aproximei para ler, estava curiosa também. A proposta era arrecadar dinheiro para nossa formatura, com um show de talentos, e não só isso, valeria nota.

Algumas pessoas estavam bem animadas com isso e eu não conseguia parar de pensar que Lisa poderia fazer uma apresentação de dança.

— Jennie! — Surgiu Sooya atrás de mim, enquanto eu encarava o cartaz ainda.

Me virei e Jisoo estava com um sorriso em seu rosto.

— Aquele esquadrão das 'Divônicas' estão organizando uma festinha na praia e todo mundo já está marcando presença. — Jisoo foi falando e me arrastando pelo braço até o armário dela.
— Kai e Haein também devem ir, já que todos vão estar lá. É a nossa chance, vai ter bebida também e tenho certeza que vai ser muito divertido. — Jisoo completou.

— Não me dou muito bem com bebidas, eu fico bêbada muito fácil, não sei se estou muito afim... — Eu falei, observando Jisoo colocar a senha do armário.

Pude ver Sooya revirar os olhos pra mim, agarrando o livro de História.

— Acho que a novela 'Segredos de amor' tá comendo a sua capacidade de interação social. — Jisoo falou.
— Jennie, a gente precisar ir pra se distrair um pouco. Me prometa que Kai vai te convidar e você vai.

— Como eu vou prometer que ele vai me convidar? Você só pode ser doida. — Respondi.
— E outra, Kai é bem popular, já deve ter com quem ir.

— Ele está vindo bem atrás de você. — Jisoo sorriu maliciosamente.
— Diga Sim. — Ela saiu, agarrando o braço de Haein, que passava se exibindo com um grupo de amigos.

Vi Kai sair do grupinho com um sorriso no rosto, me encarando.

— O que você vai fazer no fim de semana? — Ele passou o braço por cima do meu ombro e fomos andando pelo corredor.

— Eu vou te levar pra sair. — Pude ver, pelo seu perfil, um sorriso malicioso se abrir.
— Se você topar, é claro... É que vai rolar uma festa na praia, vai colar uma galera do colégio e tudo mais... — O braço de Kai, que enrolava o meu pescoço, me puxou mais pra perto no momento em que Lisa e Rosé passaram abraçadas, do mesmo modo como nós estávamos, do outro lado do corredor.

Eu e Lisa nos encaramos por uma fração de segundos.

Os olhos dela passearam da cabeça aos pés do Kai, depois pra mão dele que estava no meu ombro e voltou pro meu rosto.
Antes que eu pudesse retribuir o olhar, ela desviou.

A risada da Rosé ecoou pelo corredor, mesmo ela se afastando com a Lisa, ali atrás de mim.

Revirei os olhos.

JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento CientíficoOnde histórias criam vida. Descubra agora