O céu ficou completamente tomado por chuva, me fazendo espirrar.
— Eita... — Lisa me olhou, meio preocupada.
— Calma aí.O sinal fechou e paramos nossas bicicletas. Lisa ia virar na rua dela, e eu ia seguir para casa.
Ela passou as mãos por trás da cabeça e agarrou o capuz do casaco que vestia.
Num puxão bruto, tirou o casaco, ficando só com a farda por baixo.A chuva começou a molhar os braços de Lisa em questão de segundos. Não só os braços... A água escorria pelo corpo dela, e eu estava mais concentrada nisso do que no fato de ela estar me estendendo o casaco.
— Melhor tu cobrir a cabeça ou algo assim. — Ela sugeriu, com o braço esticado na minha direção.
— Amanhã tu me devolve.Gotas, um monte delas escorrendo.
— Se secar, né. — Ela riu, enquanto eu pegava o casaco.
— Se precisar, pego outro dia contigo.O sinal abriu.
QUADRA DE ESPORTES DO COLÉGIO
dia seguinteO professor de educação física, Sr. Choi, sofreu um acidente e agora está nos forçando a fazer exercícios na quadra, mas sem dar a mínima demonstração.
Qual é a lógica disso?Aqui no colégio, nada faz muito sentido mesmo.
E olha só... Changbin, Bang Chan e Lee Minho fazendo flexão em cima dos bancos da quadra.
Deve ser uma nova modalidade de academia improvisada deles?
Não faço a mínima ideia do que se passa na cabeça deles...Do lado oposto, a Ningning, Giselle, Winter e Karina estão lá, firme e forte, fofocando como se não houvesse amanhã, como sempre.
Ah, e não posso esquecer do espetáculo particular do Hyunjin, Félix, Chaeryeong, Yeji, Yuna e da Ryunjin.
Todos dançando, enquanto a Lia, o I.N e o Seungmin mandam ver na cantoria.
Com uma caixa de som em toda altura.Lá no cantinho tem o Han, o rebelde do colégio que sempre está de carão e estressadinho com todo mundo.
Devem estar se perguntando "e o Sr. Choi?" Tá nem aí.
Ele está de boa no celular, fingindo que nem vê a zona e que esqueceu dos exercícios.— Sr. Choi... — Me aproximei dele, só porque eu preciso de nota na matéria.
É, pois é, isso acontece quando você não participa de nenhum jogo, nem nada que seu professor de educação física propõe.
— É pra fazer o que exatamente?— Qualquer coisa, Ningning. — Foi o que ele me respondeu, sem sequer tirar os olhos do celular, enquanto digitava alguma coisa.
— A aula é pra cada um usar a criatividade e fazer algum exercício físico. E vale nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento Científico
FanfictionAmores platônicos, segredos inconfessáveis, perseguições pela cidade, traição... Poderia ser um roteiro de novela, mas é apenas a vida real de uma adolescente comum: Jennie, uma jovem de 17 anos. Jennie, desde o ensino fundamental, é apaixonada por...