TEMPO CHUVOSO

300 50 111
                                    

Eu estava no palco, os holofotes brilhando intensamente, mas meus olhos só conseguiam encontrar Lisa na multidão. Ela estava lá, no meio da plateia, com um sorriso que iluminava todo o ambiente.

Vi seu olhar doce e radiante fixo em mim. Meu coração acelerou e cada verso da música saía de minha boca carregado de sentimento e nervosismo. Cada palavra tinha um significado especial, pois era para ela.

Era como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas nós duas.

E quando finalmente terminei, o silêncio se fez presente por um momento, antes de ser quebrado pelo som das palmas da plateia. Com um último sorriso para Lisa, dei um passo para fora do palco, deixando para trás o brilho dos holofotes e a melodia da música que acabara de cantar.

Meus pés encontraram o chão, mas meu coração ainda flutuava nas notas da canção e nas lembranças do passado. Cada momento com Lisa passou na minha cabeça como se fosse um filme.

Uma lágrima solitária escapou dos meus olhos, uma mistura de emoções transbordando em um único gesto. Era como se toda a jornada até ali tivesse se reunido naquela gota salgada.

Muito obrigada Jisoo. O seu incentivo e o seu empurrãozinho foram cruciais para que eu finalmente me inscrevesse para subir ao palco. E, é claro, não poderia esquecer da minha vó. Ela com certeza foi a minha motivação durante essa jornada. Suas confianças em mim foram como um impulso necessário para superar minhas inseguranças e dar esse passo importante na minha vida. Sem elas ao meu lado, duvido que eu teria a coragem necessária para me declarar para Lisa da maneira que fiz.

•••

Enquanto eu seguia em direção aos bastidores, o reluzir deslumbrante das botas cor de rosa de Somi capturou meu olhar. Seu figurino era ousado e encantador. Cheio de brilho, exalando glamour e extravagância. Era como se a própria Barbie tivesse ganhado vida e decidido fazer uma aparição naquele momento.


— Ei, Jennie! Parabéns pela sua apresentação, você arrasou lá no palco! — Somi falou, me surpreendendo.
— Sério, foi incrível te ver lá em cima.

— Ah, obrigada mesmo... — Me senti tímida.
— Mal posso esperar para ver o que você vai fazer a seguir. Você tá extremamente impecável. Tenho certeza de que vai ser incrível!

— Valeu, Jennie! Nos vemos depois, okay? — Disse ela, dando passinhos rápidos em direção ao palco.

— Com certeza! Até mais Somi!

•••

Ao retornar para os bastidores, vi Jisoo e Haein, pareciam me esperar ansiosamente.

— Jennie, você arrasou lá fora! — Exclamou Jisoo, com entusiasmo genuíno em sua voz.
— Sua performance foi simplesmente incrível, estou tão orgulhosa de você! — Ela continuou e vi Haein assentir com a cabeça, concordando com as palavras de Sooya.
— Foi absolutamente incrível! Você transmitiu tanto amor e emoção, foi impossível não se emocionar.

O calor do reconhecimento dela aqueceu meu coração.

— Obrigada. Muito obrigada, foi tudo graças a você. — Respondi, com um sorriso sincero nos lábios.

JENLISA | LARANJA ULTRAFORTE - O Experimento CientíficoOnde histórias criam vida. Descubra agora