1.César

109 5 0
                                    

Nome :César VickingEstado : possessivo e louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome :César Vicking
Estado : possessivo e louco.
Idade :3*
Profissão : Empresário e chefe da máfia Americana.

Vickings são oriundos de Estados Unidos da América,na cidade de suncity.

- Boss? - Guilbert aproximava batendo na porta.

- You may come, in. - respondeu César.
Sentindo - se interrompido, convidou o mordomo para que se sentasse.

Contou ao mordomo que os Castelano querem um acordo com o novo Don!.
Para ele isso não renderia benefício algum.

- Subscribe this shit won't get us anything. - replicou tomando seu whisky se livrando dos papéis.

- You are a Don, and you know what to do!.- so forget it, today is your...

Guilbert foi interrompido tentando aliviar o stress que acabava de se notar naquele ambiente frio e triste.

- Stop! Please stop.- respondeu exaltando.

-your birthday. - Guilbert ultimou suas palavras sem engolir nenhuma e sem temer nada.

Para os vickings o mordomo tem sido como um pai desde que eles perderam os deles.

- I lost my parents because of this shit date, I hate this date because it brings back bad memories. - A sanidade some César joga o copo com whisky contra a parede.

- Sorry but there are things you need to let go.- Guilbert deslizou a mão sobre meu ombro.

- Sorry! Please out.- okay!.  - Guilbert deu meia volta e foi - se.

O mordomo tem aparência dos seus sesenta anos, com algumas rugas em volta das bochechas e sombracelhas cinzentas!.

Passado algumas horas, minha vontade era de socar alguém que não fosse o Guilbert!!!.
depois de tudo que eu ouvi! Não merecia menos.

Falei com os idiotas dos meus
irmãos me conveceram a ir para
" Dolls House " onde festejamos do nosso jeito já que a propriedade
Nos pertence.

Saio do banheiro e me visto
o habitual terno azul escuro,
Sapatos italianos e um relógio dourado Bmw.

Saio do quarto descendo as escadas
Me dirigindo até a sala de estar
Onde encontro os Vickings.

Bruce, Jess, Jay, Joseph, Jordan, Leuis, Lean, Khoudy, Michael, Vinicius, Cenk.

- Look if it isn't a fuck boy.- toda a atenção foi voltada para mim
Depois das palavras do Jordan.

- Yes, aim!. Where is Britney?!. - questiono em dúvida depois de perceber que Jordan está sem sua acompanhante.

- We are done!. - respondeu num tom frio.

- le'ts fuck some bitches you'll forget about her. - replicou César chamando os outros para irem.

- let's go boss!!.

O CEO e a Stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora