Depois de ter enchido a cara de álcool
Para piorar tive pesadélos novamente com pessoas que matei.Esse inferno nunca acaba essa é a vida que escolhi para mim como um Vicking mesmo que me custe noites de sono.
A melhor coisa de que me orgulho é de ter mandado o Ben para baixo da terra.
De lá para cá tudo mudou, sinto coisas que jurrei não dar atenção na minha vida e isso tem nome se chama kim que me deixa com desejo ardente te torna la só minha.
Manhã seguinte
Acordamos cedo nesse caso os escolhidos para Missão em canadá, me arrumei e pensei em passar do quarto da kim mas não pude por causa da hora deixei algo melhor para que quando ela acordasse visse e se lembrasse de mim.Precisava falar com o Guilbert e me dirijo ao quarto dele.
- Guilbert?
- Good morning boss! are you ready?
- always.
Please take care of you.- You talk with Kim about your travel?
- she found me kiss Letícia in last night it's long story.
- sometimes I will talk the truth you're dumb.
- I know that but kim is not easy for me.
- because she are confused.
- always.
Me despeço fechando a porta do quartoe vou em direção a cozinha, falo para vicenza prepar o melhor pequeno almoço para minha mulher.
- vicenza I buy flowers of kim, please you can give her for me?
- Yes boss I do that for you.
Depois de falar com a vicenza, saímos de casa para o aeroporto no meio do caminho pedi um café sem açucar para me manter acordado.
Os carros foram conduzidos de volta a casa pelos homens que nos fornecem serviços.
Foram cerca de seis horas de voo para chegar aqui, os quartos estavam prontos a ser ocupados e lá estávamos.
Bloqueamos as cameras e nos equipamos já eram horas quando saímos para cumprir a missão.
O primeiro caso que identificamos foi a seca das ervas, desse jeito não ia ser possível transportar drogas como dantes para suncity.
- Mr. Vickings we are going to found solution for this problem.
- How many time?
- Mr. Jordan calm down, it's not easy do that job.
Aquela situação insana me deixou com ráiva, conversamos com os nossos sócios e entramos em acordo se por ventura a produção deste mês não render como nos anos anterriores eles teriam menos de 50% e outros % ficariam com nosco.
Saímos para ficar de plantão na casa onde ia matar alguém por isso fiquei de sniper no telhado do prédio ao lado.
Passaram duas horas e nada, será que não seguimos as coordenadas? Não, não quero pensar nisso porque eu ia enloquecer e abortar a missão.
Vi um movimento da parte da nossa vítima, finalmente a festa ia começar.
fiquei pronto mas tivemos uma incoveniência, ele estava acompanhado e com seguranças de vigia.
Teria de lutar mas não posso porque estou em cima, o jordan saiu do carro e disparou para um deles o outro era mais forte um gigante isso é, consegui ver todo o senário até quando tiraram a arma do jordan.
Jordan olhou para cima e fiz alguns gestos para ele dar dois passos a esquerda antes que o segurança percebesse que estava no alto do prédio.
Eles lutavam e eu não conseguia apontar direito mudei a posição mirei para baixo e disparei nas costas daquele babuíno.
Aponto o dedo polegar para meu irmão e prosseguimos com plano voltei a posição anterrior e pude ver o alvo em movimento.
Analisamos cada perímetro da casa, bloqueamos tudo que tinha haver com tecnologia, desse jeito seria mais fácil acabar com os dois.
A mulher que o acompanhava era bem interessante, ela se movia em direção a sala onde ele a esperava.
Mirrei no vidro com a ponta vermelha na testa dela atiro e o palerma corre para se esconder atrás do sofá.
Desço furioso e dou instruções aos restantes que ficariam de vigia.
- Jordan come with me.
- yes, we need to finish this job today.
Chuto a porta subo as escadas para terminar isso de uma vez, procuramos pelo traidor e nada? Ele não estava atrás do sofá onde será que esse rato terá se escondido? (...)
Escritório..
O único lugar que poderia se esconder.- Well.. Well...Well
Entro fecho a porta me sentando na secretária dele com a minha arma na mão.- please césar don't do that, I can give you everything you need.
- shut up.
Aponto a arma na cabeça dele obrigandoo a dar nos as senhas e os códigos dos bancos que ele movimentava (roubava) para o exterior.
Testamos algumas e eram verdadeiras porém nem isso iria salvá -lo.
- I kept my word,now it's your turn.
- go to hell.
Dito feito, terminei o serviço e liguei para o assistente particular de limpezas da máfia para tratar de tudo(...)
Missão cumprida, voltamos ao hotel sem levantar suspeitas e brindamos depois de tudo voltar ao normal.
Tomei um banho vesti uma toalha, limpei meu rosto e olhei para meu reflexo no espelho pensando como seria se minha esposa descobrisse quem verdadeiramente sou.
Passo a mão no cabelo pensando nela, me deito na cama e adormeço com dificuldades depois do ocorrido será mais uma daquelas noites de pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...