Na manhã seguinte acordei bem cedo para me preparar pois estava em pulgas para conhecer minha faculdade, mas meu objectivo primário era cuidar do meu paciente então fui para o quarto dele, conversamos sobre as tarrefas que ele pode exercer daqui ha um mês, ouvi alguém batendo na porta.
- Can I get in?
- yes!!.
Era o césar, veio ver o Guilbert.
- César, how are you my gentleman?
- Iam fine Guilbert so how do you feeling to day?
- Good, because Kim is a good doctor.
Me senti lisonjeada por saber que sou valorizada pela profissão que estou exercendo.
- Thanks Sr. Guilbert. So now you need to sleep.
- okay my darling.
Descemos baixo depois que demos troca de bom dia, a refeição estava pronta e eu desatei a comer fingir que nada ia acontecer no escritório naquele dia, ele ia me levar a escola e também me buscar mesmo se chegasse tarde.
Segurou em minha mão e fomos para o carro, não falamos nada um para o outro até chegamos a faculdade, ele ficou de longe para me ver entrar na escola onde fui recebida por uma senhora bem elegante e simpática que me apresentou a escola muito bonita como as faculdades de portugal, fui para minha sala onde cada um estava concetrado em lêr livro talvez tenham tido uma tarrefa e eu tinha de fazer também mas não deu tempo porque o professor chegou e só assim eles pararam de lêr, todos se apresentaram para mim e eu a eles, isso por ser caloira logo passa!! Hoje aprendemos como extrair uma bala e estancar a ferrida, na áula asseguir vimos como controlar a aceleração do nosso coração quando estivermos em situações desesperadoras, depois da última áula não tinha mais nada por fazer por ali então fui sentar no jardim passou tanto tempo que todos estavam indo embora menos eu, controlei minha aceleração até que vi alguém chamando meu nome era o Jordan graças a Deus alguém veio me buscar.
- thanks Jordan, césar forget me.
- for nothing, iam here and nothing happening with you okay?
Estava um pouco cansada já era um pouco tarde quando chegamos a casa se não fosse o jordan não sei onde estaria a essa altura até agora nada do césar, subo para cima para tirar o exaustismo e trocar de roupa voltei para a sala de estar e só estava lá o jordan jantamos juntos e conversamos de várias coisas incluindo o porquê dele não ter ninguém, as coisas ficaram estranhas então decidi colocar uma música para o animar, entendi minha mão e ele aceitou então dançamos juntos ja que o momento permitia, ele é bonito, cheiroso e atraente não nego mas estou confusa e não quero me machucar.
- now you thinking about what?
- nothing, let's dance jordan.
Ele aumentou o volume da música e me envolveu em seus braços eu não quero dar falsas esperanças para ele então tentei afasta lo de mim e ele me beijou ao se aperceber disso, me sentia como se estivesse traíndo a mim mesma, a música parou de tocar não foi conscidência césar desligou a música Interrompemos a dança e o beijo é claro fiquei com vergonha do mal entendido eu vi a carra de decepção nos seus olhos só se enchergava ráiva.
- César I take kim at the school, and sorry you never have to see that.
César partiu para cima do seu irmão disferrindo golpes na face dele até rolarem ao chão os dois, não imaginei que poderia passar por algo assim chorrei de desespero e gritei.
- please stop césar you go to kill your brother, someone help!!
Todos da casa sairam de seus quartos e vieram acudir, eu vi os dois sangrando fiquei sem reação quando césar parecia possessivo igual ao Ben..
- iam gonna kill you.
- why césar, tell me what it's your problem ham? You want her and you are loser because you never tell she about your feelings but about me I tell she.
- Jordan close your mouth son of a bitch!!.
- my mother it's your mother don't forget.
- iam gonna tell you , kim is my wife and married to her in portugal ,ask her if she don't sine some document? Tells Jordan about document.
- what it's mine? César I don't know that tell me why, why did you not tell me in that contrat you make me sine document about married? Iam so dumb I believe in you but you lay to me, I never gonna trust you never!!.
- you see, kim is my wife I elaborate that contrat because I see you and I choose you for me not for jordan you understand? I you want to see you signature come with I show you, in that moment I want to inform about to introduce of kim in the la máfia!!.
So vicenza tomorrow I need to new closed for my wife, shes had look so pretty tomorrow.Não acreditei, kim você foi ingênua mais uma vez foi enganada, meu coração acaba de ser pesado mais uma vez é como se eu tivesse feito um acordo em troca de tudo, agora já entendo a pressão que ele fazia para que eu viesse, meus Deus eu não acredito que deselusão logo ele? Porquê, eram muitas dúvidas que me faziam chorrar, fiquei com ráiva dele e bati nele porque precisava daquilo para me sentir bem e eu não me arrependo de ter beijado o jordan antes de tudo acontecer.
- I hate you, and I never be your wife because tomorrow iam go back to portugal!!.
- are you sure? Guilbert is your patient think about he, your school my love sleep because tomorrow is day to you go know my friends!!.
Subo as escadas correndo para me trancar no quarto e não sair nunca mais de lá, afinal de contas onde vim parar e quem é a máfia quem são os vikings? Eu estou casada com um homem violento tal como na minha relação passada!! Não sei quem é o pior e só de pensar que amanhã vou conhecer pessoas isso tira minha paz, eu tenho que sair daqui dessa casa eu vou fugir mas antes tenho de achar aquele documento estúpido e rasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...