Eu tinha de achar uma forma de encontrar esse documento por bem ou por mal.
Se não achar na mesma, isso não vai impedir me de fugir.
Acordei cedo, tomei um banho e fui a cozinha onde estava a kate levando café e a vicenza preparando um bolo.
Contei tudo que aconteu a vicenza e ela não concorda com o comportamento rabujento do seu patrão.
Porém, não sabia do meu plano ninguém sabia.
Tomei café junto com os donos da casa menos o césar e o jordan, nessa casa não é permitido os patrões comerem com as empregadas na cozinha.
- excuse me.
- Wait, kim how's Guilbert?
- he's not bad.
- thanks kim, or can I tell sister in law.
- kim it's good.
Me retiro da mesa e vou a cozinha para preparar as refeições do Guilbert juntamente com seus medicamentos.
Me atraso um pouco mas chego com a mesma energia positiva para o Guilbert afinal de contas ele deve melhorar logo.
- Guilbert, iam get in.
César estava no quarto, velo me deixou pálida.
O Guilbert estava comendo e eu analisava seu estado recuperado.
O celular do césar tocou e ele saiu para atender sem mais nem menos.
- are you okay kim?
- yes iam good.
- iam old but and I can see perfectly some things wrongs.
- excuse me I can do something.
- you can not fight everytime with your mind.
Guilbert falava demais então me retirei do quarto e passei pelo corredor vi a namorada do jordan usando a camisa dele e ele estava sem camisa.
- good morning Britney.
- good morning Kim.
Nos saudamos e ela entrou no quarto fechando a porta, aproveito felicito o jordan e vou para o meu quarto.
Fico feliz pelo jordan ele é um homem bom e desde o início foi amigável comigo e agora ele está bem, em boas mãos.
Quanto a mim, espero não me enganar novamente não sei muito do césar como foi seu passado quem foi a ex dele se para além de mim já armou com alguém um casamento por contrato.
Fiquei Pensando em várias coisas até apanhar sono, acordei um pouco tarde tomei banho e prendi meu cabelo graças a esses productos ele não é o mesmo de quando fui arrancada uma parte dele.
Usei um vestido rosa justo e desci para cozinha, ajudei a kate e a vicenza a arrumar a loiça.
A kate era mais jovem poderia jurar que tem a minha idade, é uma mulher rúiva, bonita de poucas palavras se calhar poderia ser minha ajudante ja que tem acesso a casa toda.
A vicenza era mais velha não quero causar stresse a mais para ela na sua idade.
Nos sentamos e escutamos a voz do césar esbravejando.
- "Letícia stop".
Engolimos em seco e decidimos que quem haveria de ir ver oque se passava era eu.
Coloco água no copo e saio para sala de estar onde tive a bela visão do Idiota que diz ser meu marrido quase transando com outra no sofá da sala.
Minhas mãos suavam e tremiam
sem forças o copo escorrega das minhas mãos e quebra.Ver o césar aos beijos com outra mulher me deixou triste, se ao menos estivessem a conversar seria outra coisa mas não, meus olhos se inúndam de lágrimas me ajoelho e apanho os pedaços de vidro e acabo me cortando ao se aperceber que ele ja havia notado a minha presença.
Parei de apanhar os pedaços de vidro fui a correr para o quarto e me tranquei.
Minutos depois ele aparece batendo na porta,eu não queria olhar para cara do césar muito menos escutar a voz dele.
Hoje tive respostas as minhas perguntas ele tem outra porquê não se casou com ela? eu só quero ser livre de ir embora para um lugar onde não teria de ve lo.
Me encolhi na cama, limpando minhas lágrimas e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...