Feito isso, chego no hotel e a encontro deitada em minha cama sem se mover droga!!.
Meu sangue ferve por ter deixado que isso acontecesse minha obrigação desde já é protegê - la, o melhor que fiz foi cortar o mal pela raiz ela não voltará a passar toda humilhação que aquele filho da puta a fez passar!!.
Os resultados dos exames deram negativo para todo tipo de doença, o que tem de grave são os pontos!.
Me dirijo a cozinha para ver se tinha caffé e nada!! " son of a bitch " passei a madrugada tomando whisky!!. - não dormi a noite toda olhando para ela até amanhecer e finalmente se movia com dificuldades!!.
- ai, ai - ela se queixava das dores tentando se mover com as mãos na cabeça!!.- os olhos dela e a boca ainda estavam enchados, levantou - se da cama sem notar a minha presença mas, não por muito tempo!!.
- Good morning, how are you?!. - first I must apologize because I found you alone and hurt in your home !?. - falo num tom sério.
- Good morning, where's my boyfriend? - se tudo fosse fácil eu diria que matei aquele merda só por você!!.
- I don't know - minto descaradamente por esse motivo, eu sou da máfia e não posso dizer para ela que mato pessoas a sangue frio!!.
- my body hurts, my head, I don't know what I'm doing here?, I need to go home - Kim deu três passos virou para esquerda e se deparou com o espelho " son of a bitch " sua lágrimas me deixaram um verdadeiro filho da puta não sabia como consolá - la, não sei oque isso significa, nunca fiz isso!!.
- Kim, please cit!!. I want to help you but you need to choose, university in america or your boyfriend!!. - do meu jeito consigo fazer ela se acalmar enquanto isso, pego nos documentos que aguardam sua assinatura, era só ela assinar aqueles papéis e teria tudo que quisesse,a minha proteção estaria acima de tudo!! em troca ela só tem de ser toda minha, é claro que esse momento não era indicado para falar das condições!!.
- I didn't understand - claro que não entende estava confusa quem sabe assustada!!.
- let me explain, come with me I mean to América you will have everything you want!!.
But I need your services, Ariel told me everything about your course - falo depositando os papéis e a caneta em suas mãos!!.- I need more time, I need to think about that. - estou oferecendo a última oportunidade da vida dela e age como se fosse ignorante, se não fosse pelo estado grave dela?!, eu juro que a convecia naquela cama!.
Minutos depois saio para banheiro para tomar um banho, saio de toalha com meu peitoral exposto de propósito jogando o charme para Kim , que finje não estar me vendo, me dirijo a cozinha para fazer uma ligação ao hotel no telefone fixo, houve um curto circuito" son of a bitch "
Depois disso fui me vestir para ir ao hotel, assim aproveito para chamar um electrecista!!.
- I'll be back, just going to order
something to eat!. - saio depois de me despedir.- okay!!. - Kim respondia se retirando da mesa!!.
Minutos depois volto com caffé e uns docês não sei se ela vai gostar!!.
Chamo por ela, mas não sou correspondido deve estar no banheiro pois dava para ouvir a água do choveiro, verifiquei os papéis e nada de assinatura!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomantiekUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...