12.Kim

8 3 0
                                    

Não me sentia cosciênte, mas sentia muita dor não sei se estava sonhando mas dava para ouvir meus gemidos!!.

- ai, ai - me queixo das dores tentando me mover, minha cabeça estava doendo minha boca doía por dentro, levanto da cama e me sento ainda sem abrir totalmente os olhos, de repente ouço uma voz!!.

- Good morning, how are you?!. - first I must apologize  because I found  you alone and hurt in your home !?. - ouvir essa voz fria me arrepia, mas antes como vim parar aqui.

- Good morning, where's my boyfriend? - questiono preocupada ele pode estar me procurando depois da briga feia de ontem a noite!!.

- I don't know - respondeu - me encomodado!.

- my body hurts, my head, I don't know what I'm doing here?, I need to go home - levanto - me da cama sem dificuldades, me deparo com um espelho e desato a chorar eu estou ridícula minha boca estava horrível a marca rocha na minha cara e esses pontos de onde surgiram?, eram muita perguntas em volta da minha cabeça e a resposta estava a minha frente.

- Kim, please cit!!. I want to help you but you need to choose, university in america or your boyfriend!!. - peguei nos documentos que aguardam sua assinatura, era só ela assinar aqueles papéis e teria tudo que quisesse em troca seria toda minha, é claro que esse momento não era indicado para falar das condições!!.

- I didn't understand - era tudo tão confuso e eu precisava de tempo!!.

- let me explain, come with me I mean to América you will have everything you want
But I need your services, Ariel told me everything about your course -  depois disso vi uma caneta e uns papéis ser colocados na minha mão!!.

- I need more time, I need to think about it. - depois do que falei o americano sai da minha presença e entra no banheiro!.

Minutos depois que ele sai do banheiro só de toalha seu corpo é tatuado e tem uns tanques bem formados, me fita e eu finjo não estar a vê - lo, então ele passou para o outro lado acho que era a cozinha e ouço um barrulho estranho depois dele ter xingado " son of a bitch "

- I'll be back, just going to order
something to eat!. - depois dele se arrumar de um jeito formal me despede e sai!!.

- okay!!.  - respondo saindo da mesa me dirigindo ao banheiro!!.

O CEO e a Stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora