Chego no hotel só para mudar a roupa, visto um social preto branco e uma cabardina preta, não levo muito tempo e saio para pegar um táxi que me deixou na " ferra " pontualmente ás 11:00 da noite!!.
Antes de entrar no bordel troquei algumas palavras com uma portuguêsa maravilhosa, já havia ficado antes, conversamos bastante tempo ela até queria mas, - eu não!!.
Mandei para o inferno as conversinhas dela e vou para dentro do bordel onde me deparo com a melhor dançarina de todos os tempos e o motivo de eu acordar me masturbando pela manhã!!. - Ariel.
- Hi, Ariel how are you my baby girl?!!.- a cumprimento sentindo minha ereção quase rasgar minhas calças depois de ver aquelas pernas expostas com o andar excitante de sempre!!.
- Hi, welcome boss!! Iam fine. - I want to meet you my friend Kim!! - she's a beautiful.
- But, I want to know you more tonight!!. - respondo na espectativa dela cair no meu golpe e viesse comigo para que eu a fod*sse, Ariel me contrariava falando dessa Kim, mas não esperava acabar de coração quebrado depois de ouvi - la dizer que tem um namorado!!. - depois da longa conversa percebi que estou aqui em vão!!.
- Sorry boss!!. - A safada se retira com um um sorriso que me dá raiva!!.- isso não ia ficar assim já que hoje não pude a ter quem sabe terei essa tal de Kim!!.
Manoel se aproximara,conversamos enquanto eu analisava o bordel que estava movimentado e bem arrumado, todos que entravam no bordel passavam pela mesa vip para cumprimentar o Manoel!!. - ele sabia como atrair bons clientes!. - foi buscar dois copos com whisky para brindar e nos abraçamos descaradamente!!.
- well come boss!!. - where's your brothers? - o descarado questiona com interesse!!. - quando meus irmãos estão por aqui costumam gastar dinheiro de forma banal e ele sai ganhando!!.
- Thanks again, aim here now!!. - and he's america, iam responsible for everything now!!. - Cheers my friend!!. - brindamos ironicamente depois de ter exclarecido ao Manoel que eu estou em frente de tudo!!.
- Cheers you got it!!.- brindou se afastando com a desculpa de que o chamam!!.
Sorriso fraco, depois de descobrir que o Manoel tem nos roubado!!. Ele estava nervoso, disse que precisava de mais dinheiro sendo que a vinte dias atrás os resultados eram Activos e agora Passivos!!? - algo não bate certo dou um gole do meu whisky circulando com os olhos até me deparar com a Ariel que falava com uma mulher de cabelos cacheados,de altura normal, com um corpo definido, presumo que seja a tal da Kim, me aproximo delas e a espertinha foge me deixando a sós com minha presa!!.
- Hi?! - Intimido - a com a minha presença e ela fica insegura até na sua resposta!!.
- Hi, am Kim, my name's Kim - minha inteção era de intimida - la até conseguir dela um beijo seria fácil.
- relax my name's César, Ariel told me about you, so it's you Kim!!.
- Sim, quero dizer yes!!. - ela ficou ainda mais nervosa depois de ter recebido uma ligação!!. - I need to go!!.- A resposta dela soou imprevisível não a respondo fazendo com que ela pare.
- Okay but you won't kiss me or even hug me? - falei intimamente!!.
- no! Sorry - ouvir sua resposta fez
meu maxismo e minha potência ser jogada no lixo!!.
Depois disso vi ela correndo para ir embora depois de se despedir delicadamente!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...