Eram 03:00 horas da madrugada quando despertei por conta de um pesadelo sem importância(...)
Minhas noites são sombrias, meu quarto transmite medo e eu sou o caos.06:00 horas da manhã
passo a mão no cabelo e saio da cama para tomar banho e me arrumar o mais rápido possível porque hoje tenho uma reunião séria com a Kim!!
Já que não pudemos conversar onte, hoje ela vai me ouvir(...)
Saio do meu quarto, e vou bater a porta dela que estava encostada eu entrei.- We need to talk now Kim.
- didn't your parents teach you to ask a woman if she accepts coming in or not and if i were naked?
Depois de ouvir essa estupidez empurro - a para cama e aperto suas bochechas!! - you don't know what you're saying, you better respect me or I'll teach you(...)
You may be a shamelless stripper but don't forget that you are only mine.- will you be comfortable dear husband because I will never be your wife(...)
Say that iam yours and you of all.- I can make you mine here and now so you can see that I'm not just any man, I'll wait for you in the meeting room.
Solto - a e a coloco em pé próxima ao meu peitoral com suas mãos apoiadas em mim, dava para sentir sua respiração ofegante não pude conter me e roubei um beijo dela antes que fosse evitado, fechei a porta e desci para tomar o pequeno almoço em família.
- César son, we didn't talk after he returned from the trip.
- Yes, I arrived and found everything messed up.
- Are you talking about Kim?
- That woman is a...
Uma voz que vem de cima me Interrompe.
- control your mouth.
Engulo o café que estava na minha boca e saio da mesa jogando meu pano no chão
Seguro o braço da Kim com frieza subindo as escadas até a sala de reuniões onde fecho a porta.- you're doing everything you can to break my patience Kim.
- Then..
- So are you going to tell me what you were doing at the dolls house dacing naked?
- it doesn't matter.
- how many have you sold? Because you look like a cheap product Kim, you just pretend to be difficult.
Consigo finalmente tira - la do sério está chorando.
- I don't deserve to hear these things César I'm a professional stripper and I worked for Manoel in Portugal, so I was able to support myself and pay for my studies until you showed up.
- I don't believe you kim, all the women in sun city want me and you don't!!
Came to the conclusion that you just want everything I have.- things don't go your way , if you were honest the day I signed the documents it would be different because love is priceless as you are used to , love is earned.
- you're just a cheap portuguese girl, some whore.
Kim se aproxima de mim me dá dois tapas seguidos e some só queria que ela me visse como homem, que me amasse como seu marrido mas tudo que fiz não valeu a pena, agora faz sentido ela é a dançarina chave que lucrava para o nosso bordel " la ferosa " .
Não queria chegar até esse ponto eu disse coisas horríveis, fiz coisas horríveis para ela eu fui uma criança ainda bem que meus pais não podem ver a vergonha de um homem que me tornei.
Derrubei a sala toda procurando o documento e não achei, fui correndo para meu quarto e achei o origal para entregar a ela.
Ouvi alguém batendo na minha porta era o Jordan!!!- what there was brother, Why was she crying?
- I called her a whore after seeing her dacing I got jealous.
Jordan me deu um soco no estômago deixo o documento cair empurrandoo contra parede, tudo que menos queria era brigar a Britney entrou no quarto e fingimos estar abraçados.
- Thanks Jordan I'm going to look for my wife.
Saio em direção ao quarto dela que estava bagunçado no chão onde pisei tinha a cópia do contrato que eu estava procurando, foi ela quem tirou de lá as coisas estavam muito estranhas tentei ligar para ver se o celular dela estava chamando e nada(...)
Dou um soco na parede desço as escadas e mando reunir todos da casa para ver se ela aparece e nada dela.
Guilbert me dá informação de que a minha esposa saiu com o motorista que leva ela para faculdade e as últimas palavras foram que nós ficaremos bem sem ela.
Naquele momento achei adequado culpar o Guilbert quando na verdade eu sou o autor de tudo.
Meus irmãos tentaram ligar para alguns agentes disfarçados, deram a matrícula e tudo mas eu não podia ficar de braços cruzados(...)Pego nas chaves do carro e o documento saio sem despedir ninguém mas Jordan sempre me segue.
- can I go with you?
- in your car you can Jordan.
Entro no carro e vou em direção a faculdade dela primeiro, falei com os guardas e mostrei a foto da kim disseram que passaram trinta minutos que não sai do banheiro e que estava acompanhada fui correndo para la e não achei a ela e sim o guarda.
- who authorized you to go out with my wife?
- boss she said she was coming to college.
Arrombo a porta do suposto banheiro a janela estava aberta, ela não deve estar longe.
Antes mando o guarda ficar de joelhos porque teria acabado com a vida dele se meu Irmão não tivesse Interrompido.Mantenho a postura e saio em direção ao meu carro quando de repente vi um táxi passando em câmera lenta com a kim dentro do carro ela olhou para mim e eu para ela.
Foi lento e rápido demais entro no carro e acelero, até alcançar o táxi que foi parado pelo semâforo desço do carro e grito para que abram a porta eu possuía uma arma silenciosa que por sorte ou azar o motorista viu, kim fazia sinais para ele não me obedecer quando finalmente ele movia o braço em direção ao botão escutei tiros para o alto e por sinal outros nas minhas costas.
Droga eu vumitei sangue no vidro daquele carro que estava em movimento depois de ver a kim me olhar fixamente nos olhos e mesmo assim me deixou(...)Fiquei de joelhos no meio da estrada olhei para o táxi chamei pelo nome da Kim, minha camisa estava banhada de sangue olhei para trás e não vi ninguém suspeito de ter me apunhalado pelas costas, continuei chamando por ela o mais alto que pude até meus olhos não poderem enchergar e minha respiração parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...