-Chegamos na " Dolls House " roubando toda atenção!!.
Os homens mais ricos e queridos de suncity chegaram!.- O objectivo dessa noite eram bebidas, Pó, mulheres e xadrez!!. - em menos de cinco minutos fomos atendidos, meus irmãos são comprometidos excepto Jordan e eu.- A desculpa de hoje foi do meu aniversário!. - tudo não passaria de uma brincadeira caso algum deles fosse transar com uma das " Dolls "
- Hi, Boss!.- A morena mais gostosa da casa se aproximou para me felicitar como mereço.
- Hi, Letícia!. - cumprimento a engolindo meu whisky. - iam done, so now i want my gift.- saio do balcão e seguro no braço dela, já sabia do que se tratava!. - subimos para o quarto e fecho a porta deixando claro meu domínio sobre essa mulher que já está de joelhos!!.
- Tudo para " nós " não passava de uma brincadeira, Letícia é morena, alta e gostosa mas não para ser minha namorada!. - Happy Birthday!!. César please don't hurt me again, you know i always loved you. - Letícia fala abrindo o zíper das minhas calças com os dentes!!.
- close your feelings and open your mouth!!. - Letícia se confude sempre que transamos acha que estamos comprometidos!!. - coloco a de pé e dou um beijo naquela boca com a mão direita me livro da calcinha dela oque me interessa é aquela bocet*na
- interrompo o beijo fazendo ela voltar para baixo, vi meu pau ser engolido com talento!., aquela língua deslizava para dentro e para fora me fazendo perder todo o equilíbrio!. - enquanto me boquetava aproveito para conteplar visão do seu corpo no espelho.
- depois de explodir dentro daquela boca,- jogo a na cama!,coloco o preservativo e me introduzo de uma vez naquela bocet*na!.
na hora Letícia satisfez todos meus desejos!!. - more,, put more,, my love!. - os gemidos pararam depois que explodimos!!. - we need to talk!!.- me coloco de pé vestindo minha roupa conversando seriamente com Letícia!!.- contei para ela que apesar de eu foder bem me chamar de amor é exagero!!, disse para ela que é gostosa e toda vez que a fodo minha vontade era de levar ela para casa mas agora não estava preparado para essa coisa de compromisso.
- Quando Saímos do quarto ouvimos uns tiros para minha sorte levei minha arma!!. - stay here Letícia!!. - Exalto furioso com um gosto amargo na boca, tranco a porta e desço ligeiramente as escadas uma bala passa de raspão no meu braço " son of a bitch" se não tivesse uma parede nesse lado eu já estava morto!. - meu celular toca era o Vinicius me informando que os Castelano vieram dar um aviso para que eu me apresse a tomar uma dicisão!!. - a troca de tiros não parava até acertarem um de nós o Jess.
- não deixamos barato, também matamos alguns dos capangas dos Castelano, o único sobrevivente deixamos como mártir de aviso que isso não ia ficar assim!!.
- I will kill all Castelano!!. - César we've already killed now, we need to take Jess he's really hurt!!. - o Bordel fechou apenas ficaram os Vickings!!.- Jay estava mais preocupado pois ele é o mais próximo de Jess!!. - come on, see you at the hospital!!.
- Sairam e eu fiquei para abrir a porta do quarto para Letícia!!. E pedi para que ela tomasse cuidado!!. - my brother was screwed!!. - falo num tom fraco depositando 10.000.000$ na mão dela!!.
- Everything will be fine!!. - Thanks!!. - César se despede saindo do Bordel para o carro!!.
- Ligo o volante do carro percorendo a longa estrada até chegar no hospital as 03:00 da madrugada!!. - pergunto pelo Jess e vejo o semblante dos meus irmãos pouco preocupados!!. disseram me que estava acompanhado pela namorada e que vai ficar bem!!. - O alívio surgiu nos meus ombros e o gosto amargo da minha boca sumiu!!.
- Para mim Essa noite não ia ficar em pune, todos da máfia Americana concordaram que não devia assinar porcaria alguma!!. - mas o facto de terem mechido com um dos meus assinaram setença de morte!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...