14.Kim

13 3 0
                                    

Passaram três dias e não tive informação nenhuma do Ben!.- é como se ele não se importasse comigo depois de me dixar no estado de vida ou morte permitindo que eu acordasse na cama de um desconhecido que por sinal é muito lindo e rico!!. - ele não veio ao hotel desde a noite antepassada, disse que ia tratar de negócios e que voltava hoje!!.

Estava sozinha, dei um jeito em tudo que pude, me arrumei já que minha saúde estava melharando!!.- usei um vestido vermelho justo, e calcei as enormes sandálias de cor branca, e fiz tranças ao meu cabelo, passei um batom de cor lilaj meio rosado no fundo e fiz uma maquilhagem um pouco ousada e passei o rímel que a Ariel me ofereceu estava muito gata!!.

Porém triste com tudo, e feliz por já ter assinado os documentos!!. " América lá vamos nós ", eram uma da tarde quando o César chegou arrumado e sem defeitos, seus olhos verdes se cruzam com os meus quando fui abrir a porta!!., ele entrou e se livrou da cabardina, e tirou seu relógio na mesma mão segurava um copo com caffé, não sabia como me dirigir a ele então fui a cozinha para puxar o ar que estava diferente porque ele veio atrás de mim, dessa vez me fitava de um jeito diferente e eu queimava de desejo!!.

- Kim, can I kiss you!!. Please?  -  ele perguntou se aproximando, não tinha certeza se era oque queria mas arrisquei!!.

- Yes!!. - ele veio e tocou meu queixo de forma sensível e me beijou,, deslizando suas mãos para minha bunda, fazendo com que minhas pernas ficassem bambas era muito fogo que me consumia, enquanto sugava meus lábios com as duas mãos me agarrou mais forte encostando seu volume na minha intimidade, me sentia como se estivesse transando de pé!! - nunca tive uma sensação dessas antes, minha calcinha estava molhada  e mesmo assim ele não parou de se enfiar no meio das minha intimidade!!.

Então paramos, ele tentava disfarçar sua ereção e seus lábios estavam cheio do meu batom, era tão engraçado ver ele com vergonha do seu estado!!. - me dou conta de que o meu batom estava um horror em mim então colo meus lábios e me dirijo ao banheiro, não levo muito tempo e saio para sala onde encontro - o falando ao telefone com um homem de nome Khoudy, ao se aperceber da minha presença  finaliza a chamada!!.

- Are you here? - questionava se aproximando de mim!!.

- Yes!!. - respondo engolindo em seco, pelo facto de estar nervosa!!.,, achei o momento prudente e aproveito pegar nos papéis assinados para mostra - los!!.

- Best choice!!.- comentou folheando os papéis como quem não quisesse que faltasse uma assinatura!!.

- Thanks for give me, - minha boca paralisa o ar que ia sair por não saber oque dizer a seguir!!.

- Opportunity!!. - Acrescentou ele, me levando para o sofá, fico tímida não sei se estou me apaixonando, mas olhar para seus olhos era tudo que eu queria, queria que ficasse por cima dele no sofá e assim foi, sua mão deslizou para meu corpo não precisamos falar um com o outro para saber oque queriamos, nossos corpos trasmitiam informações entre eles por isso nos beijamos novamente com mais desejo, com mais estimulação, sua mãos fortes me carregam comigo por  cima dele com as pernas cruzadas no seu quadril, ainda aos beijos me deitou ligeiramente ao chão e veio por cima de mim com seu corpo cheiroso, abriu uma das minhas pernas deixando um espaço para ele se enfiar no meio da minha intimidade, deslizou sua mão devagar e alcançou minha calcinha e falei para ele parar!!.

Não avançamos, afinal de contas eu acabava de o conhecer não podia me entrentregar assim me envolvendo sexualmente com ele.

- maybe other day!!. - falo saindo do chão com o apoio dele.

- other day, okay - depositou um beijo no meu pescoço me dando um abraço protector.

Falamos sobre a viagem, ele me disse que vamos de avião particular questiono se era preciso um passaporte porque eu desprovia de um, me disse que ia tratar de tudo!!.

Saio com a Ariel para me ajudar com algumas coisas e aproveito para me despedir do Manoel!!. - deslizou suas mãos para meu rosto apelando para que me cuide porque vai ficar tudo bem  e que estava em boas mãos!!.

O CEO e a Stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora