Na manhã seguinte me levanto da cama mal disposta, estava com dor de cabeça por ter chorado a noite toda.
Saio do banheiro e me visto, desço para baixo em direção a cozinha para preparar a refeição do Guilbert.
- Good morning.
Saúdo a vicenza e a kate que estavam levando loiça.- Good morning miss.
Pedi para que não me tratassem formalmente mas a vontade do patrão é a mais importante de todas.
- vicenza can I talk to you later?
- yes my dear
Me retiro da cozinha com a bandeija na mão na esperança de não me cruzar com aquele escroto no quarto do Guilbert.
- excuse me, can I get in?
- yes doctor Kim. - respondeu o Guilbert.
Não pude deixar de expressar minha alegria de ver ele abrindo a porta do quarto para me receber.
Não era adequado que ele percoresse longas distâncias.
- Guilbert iam so happy for you but tread carefully okay?
- you as my doctor feelbetter young.
Sorrimos e enquanto ele se alimentava analisei que, de facto dava para notar a diferença no olhar, no apetit, nos movimentos corporais.
Conversamos sobre a vida dele, de como se sentia feliz de eu estar naquela casa porque minha presença trouxe certas mudanças.
Chegou a parte insuportável onde fui informada que o césar e alguns dos irmãos viajaram para canadá, assim de repente achei estranho mas se não soube antes é porque não viram relevância em informar me.
Medico o Guilbert e saio em direção a sala de estar onde foi colocada a mesa para mim, me sentei e pensei como é possível que nessa casa vivam assim? (...)
Isso é o de menos o importante é traçar um plano para que eu volte a portugal.
Vicenza se aproxima de mim segurando um monte de rosas vermelhas.
Termino a refeição e recebo as a mando do césar, aquele homem é um psicopata.(...)
- The boss told me to give you, and he apologized for his absence.
- They are beautiful thanks, but about the ttip he didn't tell me anything vicenza.
Please sit down, I need to tell you about yesterday when I left the kitchen I found Caesar kissing another woman(...)
That's why I broke the glass and anyway it hurt me vicenza.
- you had no choice and I don't blame you for that, if see him with someone else will it hurt you? Make him forget about her.
- how shall I do this to the man who cunningly married me? I fell angry because he didn't say that marriage was in the contract, that's why I was so stupid and signed trusting a man who is worse than my last boyfriend.
Vicenza estava curiosa sobre a minha vida miserável, contei tudo para ela menos da fuga que planejei executar.
Nos despedimos, Subi as escadas em direção ao meu quarto para pegar na minha mochila.
Desci as escadas vi alguns dos irmãos vickings, nos saudamos juntamente com as suas namoradas que mesmo sendo de manhã acordam radiantes.
Britney me acompanhou para fora, se desculpou comigo por ter fechado a porta na carra ontem.
- rest, it's over okay?
- Thanks kim, Friends sister in law then?
Britney esticou a mão e eu também, ficamos de acordo em ser só:
- Friends.
O carro estava pronto para me levar a escola , o motorista era alto forte com cara de poucos amigos nem se quer pisca os olhos.
Abriu a porta do carro para mim e fechou que chique me senti uma senhorita como Kate e vicenza chamam me, sentei me atrás do acento do motorista.
Abri o vidro e vi a Britney assenando para mim estava de biquini azul, pulou para o fundo da piscina e tirou a cabeça para fora deslizando as mãos em camera lenta no seu cabelo rúivo parece uma actriz.
No lugar dela eu teria afundado por não saber nadar que desastre.
o ar da cidade estava agradável, meu celular vibra era uma notificação da Ariel minha amiga de portugal.
Salvei o contacto dela, era dificil me comunicar com ela por isso só trocamos mensagens.
Na lista telefonica só tinha dois contactos, telefone bem estranho comparado ao antigo onde tinha muitos contactos.
- Miss vicking we have arrived.
ele abriu a porta do carro para mim novamente.
- treat me for you okay? (...)
Não respondeu apenas disse :
- l'll be waiting when you leave.
Agradeci e entrei na escola reparando nele que entra no carro e fecha os vidros.
Sinistro!!(...)Depois de sete horas de estudos volto para casa esgotada e tomo um banho mudo de roupa desço para o jantar quando terminamos subi para o quarto do Guilbert e exerci meu papel.
Fui para meu quarto e chamei a Kate para conversar com ela que graças a Deus entendeu tudo.
- we can do this tomorrow right?
Não quero continuar esperando mais por isso tenho de achar esse documento.
- yes as long it doesn't compromise my work.
- no one will know, thank you so much Kate you are an angel (...)
Conversamos muito por incrível que seja ela disse que não posso me dar por vencida porque o césar está habituado a comprar coisas que não tem preço.
Contei para ela sobre aquela mulher e ela confirmou que o césar saía com ela faz tempo.
- Madam Kim it's time for me to go before they get suspicious.
Ela sorriu e foi se embora(...)
Me envolvo nos lençóis e relembro daquela mulher que césar tem saido com ela, se ele vai brincar com os sentimentos dela acho melhor que ela saiba que ele é casado.
Eu já sei como e onde achar a Letícia(...)
A lembrança que césar deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
Roman d'amourUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...