Hoje vou apresentar a Kim para a máfia quero que todas as pessoas importantes saibam que ela é minha mulher eu pagava a imprensa para isso mas as regras da máfia são sigilosas, até as uma da tarde os convidados devem estar a chegar e em especial a britney pago para ver a cara do jordan quando souber que ela está em suncity, Passei pelo quarto da kim bati na porta e fui correspondido.
Ela estava deitada, não havia se arrumado isso me deixou idiota algo que sei que eu não sou, fui até a cama para tira la de lá.
- don't touch me.
- kim don't play with me because iam your husband and you now have to prepare yourself .
- you never will be my husband.
No dia que eu pegar em você kim? minhas marcas jamais serão esquecidas serro os punhos saio do quarto batendo na porta com força.
Passo da sala de reuniões confiro o espaço para mais de trinta convidados , sirvo meu wisky e engulo sem pausa.
Alguns convidados chegaram e fomos recebe los menos o jordan que decidiu ser noiva da cerimónia e chegar no último minuto.
Na máfia temos vários idiomas o mais prático é a língua inglêsa mas o casal Diaz, que se aproximava eram mexicanos e eu estimo muito a presença deles aqui mesmo eles tendo problemas em falar inglês.
salud!!
- don eres un nombre muy poderoso y de terminado, so no esperabamos que seria tãn ja su casamento.salud!!!
- salud fueo una supresa até para mi mujer también mereço ser feliz no?- muchas felicidad.
Eram muitas perguntas sobre a minha esposa, é evidente que alguns cappó me queriam como genro por interesses pessoais.
Os convidados estavam quase complentos bebendo e alguns fumando charruto.
Faz muito tempo que estou plantado vou ter de a obrigar a vir a sala de reuniões para não pagar de palhaço abro a porta e ela estava lá não precisei de chegar no quarto dela, pedi que me desse a mão em vão, tive de segurar a força.
Ela estava muito chamativa usava um salto muito alto e um vestido preto exposto demais para o meu gosto não passava o joelho, aquela sensualidade me provocava ciúmes por estarem a olhar e tesão porque desejava que fosse só ela e eu nessa sala, não via a hora de poder beija la.
Todos a vira e admirados alguns comentavam como ela era nova!!
- come with me, I need to introduce you now for my friends and smile at the moment.
Kim ficou em silêncio mas sorria para os convidados e isso era bom porque estava começando a me obedecer.
Apresentei ela para a máfia sem que faça alguma ideia de que todos os homens presentes nesta sala são criminosos e traficantes!!
não deixo conversar a sós com alguns babacas do caralho que olhavam para ela como alguém para flertar algo que nunca vou permitir.
A minha convidada especial acabava de chegar.
- good night césar and kim!!
- good night Britney iam gonna introduce you to my wife.
- Kim this is britney , Jordan's girlfriend.
A reação dela não foi má nem boa apenas normal e talvez admirados o Jordan apareceu, como calculei ficou surpreso e não deixou de estar colado a quem devia.
Os dois sairam da sala de reuniões eu ja sabia oque ia acontecer depois continuamos conversando com os convidados até kim decidir se afastar de mim para servir o vinho era cabrizz especialmente de portugal!!
- don't stay long of me, you drink cabrizz?
- found alone.
decidiu ser grosseira comigo eu a agarrei em frente de todos e a beijei deslizei minhas mãos no cabelo dela e desci lentamente para sua cintura apertando contra mim.
Talvez assim poderia ganhar sua atenção foi oque pensei depois dela ter me dado um tapa em frente aos convidados a todos.
me ridicularizou diante de pessoas importantes até dos meus irmãos, minhas cunhadas e os convidados para sorte do jordan e o azar dela ele não estar aqui.
- que passa?
Alguns questionavam oque se passava e eu respondia que só tivemos um pequeno desentendimento e ainda não nos resolvemos, pedi para que fossem embora e que em breve nos veremos.
Se despidiram e eu continuei sozinho e pensativo essa mulher vai fazer de tudo para me tirar do sério até que eu dicida abrir mão dela só que isso nunca vai acontecer enquanto viver.
Peguei na garrafa de whisky e bebi intornando na minha camisa, tirei a gravata derrubei tudo que estava ao meu redor fui pegar outra bebida e enchi a cara até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...