Três dias se passaram e eu estava feliz, porque vou embora dessa maldita casa.
Embora não ter achado o documento original do casamento forjado isso não fez me desistir da fuga.
Levanto me da cama e faço meu duxe matinal, apôs terminado de me arrumar desço para tomar o pequeno almoço com alguns dos irmãos vickings e o Guilbert.
- Good morning Kim.
- Good morning!!.
Nos saudamos e parabenizaram me por ter cuidado do seu " Pai" , Guilbert.
Levanto me da mesa e ajudo a vicenza nos seus deveres.
- Thanks but let it be, it's time for you to go to school.
- I hope it's not jealousy that I spend more time whit kate(...)
- These are your husband's orders, and I don't want problems.
- Goodby vicenza, sorry for everything's i do.
Retirei me da cozinha e fui a escola pensando em como foi melhor ideia de não contar nada para a santa vicenza.
As áulas terminaram e pensei nas flores que César deu me, eles são todos assim começam com flôres e no fim te desgraçam.
Chegamos a casa, encontrei todos os casais prontos para sair porque hoje era sexta - feira eles costumam ir para
" Dolls house " uma de suas propriedades.- can you take me with you?
- César will be mad kim.
- Please, can you ask someone to bring me home before he comes back?
- Go! Hurry up (...)
Subo as escadas correndo para me arrumar como antes fizera em portugal com roupas de stripper.
Hoje eu ia acabar com a falsidade do meu marrido e contar a verdade para aquela mulher quem sabe assim ela abre os olhos e vê a espécie de homem que ela está a envolver se.
Tiro a roupa que usava quando ia a escola e entro no banheiro e ligo o chuveiro, a água molhava meu cabelo enquanto eu passava a mão, encravei minhas unhas no cabelo e comecei a pensar no césar, deslizei minha mão e massagiei meu mamilo e apertei meus seios mordendo meu lábio inferior.
Saio apressada e faço uma maquilhagem básica passo um batom nude nos lábios e deixo o cabelo meio molhado.
O conjunto de hoje é de cabdal, desde o colar até a calcinha.
Depois de ter me vestido sensualmente usei um blaze preto por cima para disfarçar.
Calcei meu salto alto bloco meia pata vizzano.
Desço as escadas com os olhares intimidantes da parte dos vickings e algumas das cunhadas que iam conosco.
Não tive tempo para despedir me da Kate, Vicenza, Guilbert e os restantes(...)
Saímos para fora e vi chegar um limousine que nos levaria para o tal lugar, era a primeira vez que subia num carro de luxo feito esse, era diferente de todos a luz era neon, tinha uma TV e era tudo muito chique.
Porém, eu não pertencia a esse ciclo.
Chegamos na dolls house e meu coração não para de bater, eu ia estrear um palco no qual desconhecia.
Abriram a porta e saímos cada um com seu par excepto eu, entramos naquele bordel e vi homens bonitos e com muito dinheiro quem frenquenta um bordel sempre tem dinheiro para gastar.
Inventei de que ia ao wc, procurei pelo camarím das dançarinas por uns trinta minutos e achei.
A porta estava aberta e entrei vi mulheres muito bonitas e ousadas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a Stripper
RomanceUm CEO, chefe da máfia americana cheio de segredos sujos e sombrios se apaixona por Uma stripper de nacionalidade portuguesa cujo o sonho é de se formar na melhor faculdade, terá de enfrentar o furror no qual é causado pelo seu suposto marrido. A vi...